Em meio a um campeonato de truco que acontecia quando ainda eram estudantes universitários, Liza e Afonso trocaram os primeiros olhares. Foi em um bar da faculdade que eles se conheceram e naquele dia nasceu a certeza de que essa não seria apenas uma simples partida do jogo de cartas. O namoro começou e foi preciso apenas um mês para oficializarem a união, que surgiu em ambiente tão descontraído. Após um mês, quando viajavam pela Bahia, Afonso decidiu fazer o pedido. Em cima do Mirante de Porto Seguro, ele se ajoelhou e pediu Liza em casamento. A resposta só poderia ter sido "sim, eu aceito", com a certeza do amor que já compartilhavam.

Sonho à beira-mar

Ela sempre havia sonhado com uma festa ao ar livre, cheia de charme, por isso a escolha do local era importante para que a celebração fosse perfeita. Foi no Hotel Villa Real, em frente à Baia da Babitonga, que eles encontraram o ambiente ideal para o grande dia. Com um belo espaço ao ar livre e tendo o mar como plano de fundo para a cerimônia, a área externa do local foi o cenário de um "sim" em grande estilo. Foi ali que, valendo-se do entorno natural e muito romântico, os noivos organizaram a festa com uma magia especial.

Originalidade em cada detalhe

O desejo do casal era criar um espaço com atmosfera retrô, e conseguiram transmitir essa essência de uma forma única. "Sempre sonhei com um casamento vintage onde os convidados viajassem no tempo através de um ambiente super romântico. Combinado com a praia e a delicadeza nos detalhes, resultou em um décor que foi além do que eu imaginava", conta Liza, relembrando cada detalhe.

O vestido da noiva foi um protagonista à parte, de uma originalidade que fazia suspirar e combinava com o coque baixo que usou. Com corte império e costas à mostra, o traje tinha detalhes únicos de renda nas mangas longas e na saia, além de um delicado cinto de tecido que marcava a cintura com uma pequena flor. Afonso seguiu o estilo de sua noiva, seu traje claro se harmonizava tanto com o vestido de Liza quanto com a delicadeza dos itens da decoração, com cores pastéis que seguiam a ideia retrô que os dois buscavam. 

Amor e amizade

Depois cerimônia, com grandes momentos emocionantes, todos registrados com perfeito cuidado pela fotógrafa Julia Borges, do Estúdio Reversa, eles partiram para uma festa animada, para celebrar esse dia tão especial. E assim como toda a organização da festa foi marcada pela criatividade dos noivos, o mesmo aconteceu com o lançamento do buquê, que fugiu do tradicional. A noiva chamou ao palco a dama de honra, que é sua melhor amiga, e lhe entregou o buquê, simbolizando o desejo de compartilhar com ela o significado da união que acabava de testemunhar. Um momento inesquecível, como todo o enlace. E que sejam muito felizes!