Foi por intermédio de uma amiga em comum que eles se conheceram. Marseli, a amiga – e, em um futuro que ainda nenhum deles poderia prever, madrinha –, conhecia Victor da empresa onde trabalhava. Livia havia voltado da Itália e estava em busca de trabalho, foi quando sua amiga conseguiu uma vaga para ela no mesmo lugar onde já trabalhavam, com Victor, e foi assim que se conheceram. Sem imaginarem a proporção do amor que os esperavam, eles começaram o namoro.

Pedido: um presente a dois

O relacionamento se fortaleceu e, no dia do aniversário de Victor, quem recebeu a surpresa foi Livia. Ele a convidou para jantar em um dos melhores restaurantes da cidade e, depois de um romântico jantar, se ajoelhou e a pediu em casamento. Ela, claro, aceitou. Com a certeza de que queriam tomar esse novo passo juntos, começaram a organizar uma linda festa personalizada e que contava a história do casal em cada cantinho do casamento.

Cantinho rústico e romântico

No Espaço Quintal, um lindo casarão do século passado, com jardim à céu aberto, eles encontraram o ambiente perfeito para celebrar o amor, com toques rústicos e intimistas, exatamente como imaginavam para este dia. Os tijolinhos à vista das paredes deixaram o local mais aconchegante e encantador, muito bem aproveitado pelos noivos, que optaram por uma decoração rústica com um toque vintage. Combinados perfeita que remetia às antigas casas, com um ponto de romantismo e cheias de histórias.

A noiva conta que foi Victor quem escolheu a maioria dos objetos de decoração e ela fez questão de incluir lírios nos arranjos, sua flor preferida. Foi tanta dedicação que era possível identificar a essência dos dois e o amor que oficializavam ali em cada pequeno pormenor da festa, tudo registrado com o olhar delicado da fotógrafa Joana Nader, do estúdio Click Dois.

Harmonia nos detalhes

E, com os preparativos finalizados, o dia começou com uma linda cerimônia que emocionou quem estava presente. Victor esperava ansioso no altar a entrada de sua futura esposa. Ela, com um lindo vestido com renda, de tecido leve que deixava seu caminhar ainda mais fluido, entrou e emocionou o noivo, que não conseguiu conter as lágrimas, marcando um dos grandes momentos do dia. Foi assim que eles disseram o "sim", com uma linda troca de votos que eternizou o momento, fazendo todos se comoverem com as palavras cheias de amor e comprometimento.

E depois da emocionante cerimônia comemoraram com seus convidados essa linda união, em uma festa para lá de animada. Celebraram o amor nesse dia, compartilhando com as pessoas mais especiais a nova jornada que vem pela frente, regada à felicidade e companheirismo. Que sejam muito felizes!