Com um cupido agindo para um romântico encontro, Diego e Lianna se conheceram em uma viagem. Foi em Conceição de Macabu, em um final de ano, que eles se viram pela primeira vez. A irmã da noiva era colega de trabalho do noivo, e o apresentou a Lianna, quando essa passava alguns dias de férias na cidade. E foi já na primeira conversa que descobriram muitas afinidades. E em seguida, Diego convidou aquela que seria sua futura noiva para um primeiro encontro. Diferentes dos encontros atuais, por não terem encontrado nenhum lugar aberto, passaram o primeiro encontro como nos velhos tempos, conversando em um banquinho de uma praça, onde aconteceu o primeiro beijo.

Amor que resistiu à distância

Mas a viagem de Lianna chegou ao fim, diferente romance. Eles não deixaram que os quilômetros que separam Conceição Macabu de Juiz de Fora os separassem. E foram precisos apenas duas semanas e muitas horas de conversas por skype para Diego decidir ir à Juiz de Fora e pedir Lianna em namoro. E com esse lindo pedido de namoro, o de casamento não podia decepcionar. Em 2016, em uma viagem para um romântico hotel, Diego esperou o jantar à luz de velas para fazer a tão esperada pergunta, e claro que a resposta foi sim.

União abençoada do início ao fim

E para celebrar esse amor eles optaram por uma cerimônia religiosa, e saíram em busca de uma igreja pequena e tradicional da cidade da noiva, para um momento de muita intimidade para, apenas com as pessoas mais próximas. E foi na Igreja São Sebastião que eles encontraram tudo isso e se encantaram com a arquitetura, que foi o fator decisivo para a escolha. Foi ali que todos presenciaram o momento mais emocionante do dia, que contou com os profissionais do Buffet Speciale para acontecer da melhor forma possível.

Toda a celebração foi capturada pelas lentes atentas dos fotógragos do Studio Imperial, que produziram fotos impecáveis e cheias de emoção e beleza, traduzindo os sentimentos dos noivos e de seus convidados. “Houve um momento em que o Padre convidou nossos pais para nos abençoar, então eles colocaram as mãos sobre nós e perante Deus abençoaram nosso amor. Esse momento, somado à emoção da entrada, foram momentos em que foi impossível segurar as lágrimas”, lembra a noiva, ao falar desse dia que, com certeza, ficará marcado na memória para sempre.