A tecnologia pode unir pessoas, e a prova disso é o final feliz de Leonardo e Thiago, que se conheceram justamente por estarem no mesmo grupo de WhatsApp. E o que eram conversas com mais amigos, passou a ter mais significado até virar uma relação. O pedido de casamento chegou como uma surpresa, em um ambiente inesperado para um ato tão romântico, provando que o amor não tem hora nem lugar: durante uma festa. "Foi no meio de uma balada", lembram-se eles. Thiago o pediu em casamento com todas as letras, mas Leonardo achou que se tratava de uma brincadeira. Não era o caso, Thiago repetiu a pergunta e a resposta foi "sim".  

Entre montanhas

O enlace aconteceu em uma localização bucólica, a cidade de Petrópolis. "Essa foi a cidade escolhida por estar entre Belo Horizonte e Rio de Janeiro, de onde viria a maior parte das famílias e amigos", explicam. O enlace aconteceu na Pousada Paraíso Acu, um lugar cuja beleza natural já parece fazer parte da decoração. E não só a beleza contou para essa escolha, o início de uma nova jornada a dois começou cheia de significados simbólicos. "A pousada foi escolhida num local entre montanhas verdes porque remetia à Irlanda: nosso primeiro destino de viagem conjunta".         

Verde e dourado

Com um estilo rústico com toques originais de dourado, os dois disseram "eu aceito" com trajes que estavam perfeitamente em harmonia. Thiago disse "sim" com um conjunto azul, enquanto Leonardo usava um conjunto branco, ambos os trajes tinham um corte clássico, que se completavam com colete e gravata. E para finalizar o look nupcial, um elemento único: os dois usaram coroas douradas no formato de folhas, como os antigo gregos costumavam utilizar em suas celebrações. 

A decoração transbordava detalhes especiais, como origamis espalhados pelo lugar, e plantas para completar a estética rústica, que combinou móveis de madeira com elementos azuis, para quebrar seriedade do ambiente.

Um "sim" para recordar

Entre os momentos mais inesquecíveis, Leonardo e Thiago citam o clima de união e intimidade entre seus familiares, amigos e padrinhos, que tornaram o enlace ainda mais especial. "Apesar de ter acontecido em um sábado, todos chegaram na sexta-feira para se hospedar na pousada, o que resultou em uma amizade entre os convidados, que nasceu ali", e pelas belas imagens produzidas pelo estúdio da fotógrafa Fernanda Duque (Fernanda Duque Fotografia) é possível entender o quanto o clima do enlace foi de acolhimento e amor. Entre sorrisos e a paisagem espetacular, o dia C dos dois foi um grande sucesso! E que sejam muito felizes!