Entre os trabalhos em equipe e as atividades do grupo de escoteiros, Laís e David se conheceram. Os valores e o companheirismo que aprenderam no grupo os uniu ainda mais e, em 2006 quando Laís se mudou para realizar um intercâmbio de 6 meses, os dois começaram o namoro à distância e nunca mais se separaram. E depois de anos de namoros os dois já tinham certeza que aquele amor de escoteiro que havia começado ainda quando criança, era verdadeiro e para sempre. E por isso, quando ele decidiu fazer o pedido, não conseguiu surpreender a noiva.

Pedido ao pôr do sol

Em uma tarde David avisou que levaria Laís a um passeio, e ela já suspeitava o que vinha pela frente. Ele escolheu um cenário muito romântico, ao pôr do sol: o Pontão, um lugar clássico de Brasília, com vista para o famoso Lago Paranoá. Mas não foi o único que teve a mesma ideia. Depois de passar por dois casais que também haviam feito o pedido de casamento, resolveu entregar o anel que Laís já esperava. Os dois se divertiram com a situação e se emocionaram por se comprometerem naquele momento a darem um novo passo juntos.

Cercados pela natureza

Por serem escoteiros já era de se esperar que escolhessem uma cerimônia em um ambiente que estivesse rodeado pela natureza, algo que sempre os uniu e que representa a essência dos dois. E foi no Sítio Geranium que eles encontraram o cenário perfeito para oficializarem a união. E para deixarem a natureza ainda mais em evidência, apostaram pela decoração com lindos arranjos de flores e girassóis espalhados pela festa.

Promessa escoteira

A noiva optou por um look muito romântico, com vestido de noiva de renda e buquê também de girassóis, combinando com a decoração da festa. O noivo a esperava no altar, emocionado ao vê-la entrar e caminhar ao seu encontro, emoção captada com perfeição pelas lentes do fotógrafo Nico Chaves. E foi lá que eles protagonizaram o ponto alto da festa, com uma troca de votos com palavras cheias de significado. “Durante a cerimônia nós renovamos a nossa promessa escoteira, que faz parte de nosso relacionamento desde sempre e que nos uniu. Foi celebrada por uma grande amiga e agora nossa madrinha Suelly.” conta a noiva.

E foi lembrando os primeiros momentos como namorados que eles oficializaram a união, prometendo companheirismo eterno, na presença das pessoas mais especiais e que fizeram parte de toda a trajetória deles até o altar.