Foi prestando serviço na mesma empresa de aviação que Kerol e Bruno se conheceram. Ele a via todos os dias, mas demorou para reunir coragem de ir puxar assunto. Mas, depois de muito vê-la passar, um dia encheu o peito e foi conversar com Kerol. Naquele momento se deu conta que o motivo de tanta insegurança era só um: amor! Já estava apaixonado por ela. Não demorou muito para que saíssem juntos e começassem a namorar.

Pedido levado pela emoção

Quando completaram três anos de namoro Bruno já tinha a certeza de que queria construir seu futuro ao lado de Kerol. Comprou a aliança e aguardou o melhor momento para fazer o pedido. Diferente dos pedidos convencionais, Bruno não programou o momento e deixou a emoção falar mais alto. Foi em meio a uma discussão que ele tirou o anel do bolso e surpreendeu Kerol com o pedido. Ela, surpreendida, sorriu e disse sim para aquele pedido improvisado e cheio de emoção.

Romantismo campestre

Os noivos buscavam um local campestre, envolvido pela natureza e foi no Ravena Garden que encontraram tudo isso. Foi o primeiro lugar que visitaram e se apaixonaram pelo entorno e pela sensação que transmitia. Decidiram que seria ali que celebrariam o dia mais importante de suas vidas. O local contava com partes interiores e exteriores e uma piscina com passarela que os levou até o altar, deixando o caminhar da noiva ainda mais mágico.

Kerol usou um romântico vestido em corte em A, com decote ilusão e mangas ¾. O modelo romântico combinava perfeitamente com o entorno campestre que buscavam realçar. Nos pés, um lindo sapato na cor dourada com pequenos detalhes brilhantes no salto, que fizeram seu caminhar brilhar. Com um penteado baixo, decorado com flores e um longo véu, seu look se tornou ainda mais romântico e suave. Bruno optou por traje clássico, apenas com colete e gravata borboleta para harmonizar com o estilo rústico.

Ambiente rústico 

Na decoração eles apostaram nos pequenos detalhes para deixar o dia ainda mais especial. Muitos arranjos de flores espalhados pelo ambiente enfeitavam a festa e mescalvam o estilo rústico com o clássico. Nas mesas os centros eram compostos por troncos de madeira e muitas flores. As lembrancinhas, pequenas mudas envolvidas por bolsinhas de crochês cheias de detalhes.

A cerimônia foi embalada a música ao vivo e emocinou os convidados com os votos que trocaram os noivos. Depois, partiram todos para a recepção e festa, que se animou com todos os convidados. A equipe de fotografia Iluminar Fotografia Profissional foi a responsável por registrar com perfeição cada momento desse dia, onde não faltaram momentos especiais e românticos!