Os dois se conheceram na praia. Will já "conhecia" Karol de vista, mas foi durante um evento da igreja – mais especificamente do grupo de Jovens Adultos da Igreja do Nazareno – que os dois realmente se viram, se enxergaram com o olhos do coração. A relação de amizade se tornou namoro, e a trajetória do casal terminou como um bom conto de fadas, com um "sim, eu aceito" em grande estilo, como ambos haviam sonhado e conseguiram planejar.

Presente de Natal: o "sim"

De todos os presentes que se recebe durante as festividades de natalinas, Will recebeu aquele que será recordado para sempre: o "sim" de sua amada. Ele fez o pedido na véspera do Natal, um belo 24 de dezembro. Por alguns dias, como  já havia planejado, ele revelou ter "enchido a paciência" de sua namorada, com coisas que sabia que Karol não ia gostar. E foi assim durante toda a semana. Tudo parte de um plano. Na noite de Natal, depois de uma declação de amor, ele tirou a aliança do lugar onde tinha deixado, debaixo do sofá. Karol, como era de se esperar, ficou extremamente emocionada com o pedido, já que, até aquele momento, ela ainda estava "brava" com o então namorado, por conta das brincadeiras da semana anterior. Uma verdadeira surpresa de Natal!

Rústico e único, ao estilo dos noivos

Por ter uma família numerosa, muitos dos temas de casamento pensados pelos noivos já tinham sido feitos por alguém da família da noiva, e ela não queria repetir um estilo, queria algo com a essência dos dois, e que fosse único. O estilo escolhido, então, foi o rústico, que veio com a realização de um dos seus sonhos de noiva: que o enlace fosse de manhã e ao ar livre. Karol já tinha toda a decoração em mente, e boa  parte dos itens do décor teve inspiração DIY. Flores por todas as partes, móveis de madeira para compor o ambiente, detalhes com um toque retrô e um porta-alianças com coração talhado na madeira. Um verdadeiro sonho. 

Para maior encanto e surpresa dos convidados, Karol entrou sozinha e, quebrando os protocolos de um casamento clássico, o noivo foi buscá-la  cantando um música especialmente escolhida para ela. Durante toda a preparação Will apoiou os desejos de sua noiva, e os dois tiveram um dia perfeito.

Estilo dos noivos em cada detalhe

Radiante, ela optou por um modelo de vestido de noiva com silhueta evasé, decote canoa sóbrio e detalhes em rendas nas mangas e na composição da saia. Um véu arrematou seu penteado de casamento, preso a um coque baixo, clássico, tudo em harmonia com um belo buquê com uma paleta de cores pastéis, onde se destacavam o verde, o branco e o amarelo. As madrinhas acompanharam a atmofesta rústica do local e o estilo da noiva, com vestidos na tonalidade rosa seco.

Em sintonia com o estilo de sua noiva, Will escolheu um modelo autêntico, mas com toques clássicos. Um conjunto de terno azul marinho, com um quadriculado discreto e, para fechar o look, uma gravata borboleta bordô. Os padrinhos também seguiram o estilo, e complementaram as camisas brancas com suspensórios pretos e gravatas borboletas num tom claro de cinza. Tudo estava em harmonia, e os sorrisos do casal e de seus convidados mostram bem.

Emoção na primeira dança

Registrado com precisão e sensibilidade pela equipe do estúdio Improving Ideas Photography, que tem à frente o fotógrafo Cadu Nickel, o casamento foi repleto de momentos marcantes. De todos os instantes de pura emoção do enlace, que foram muitos, se destaca na memória do noivos a sua primeira dança como marido e mulher. Ali eles perceberam que tudo o que haviam imaginado para o casamento havia acontecido exatamente da forma como esperavam. Foi um dia inesquecível, e os convidados adoraram cada detalhe, pensado com amor e carinho pelos dois. Que sejam muito felizes.