Foi em um evento de um grupo da igreja que frequentam que Karine e Guilherme se conheceram. Foram apresentados por um amigo em comum mas, na ocasião, pela quantidade de pessoas ali, não puderam conversar muito. Trocaram algumas palavras apenas. "Mal nos falamos, apenas um oi e um tchau", lembra ela. Na época não sabiam, mas esse rápido encontro era o início de uma história que acabou como um conto de fadas: felizes no altar. Depois do evento da igreja Guilherme a adicionou no facebook e, a partir daí, entre conversas e mais conversas surgiu uma amizade. E o que era amizade passou logo a ter outro nome: amor. Começaram assim o seu relacionamento.

"Sim" nas alturas

Um pedido nada convencional. Assim pode ser descrito o jeito que Guilherme escolheu para fazer a pergunta que mudaria o rumo da vida do casal.  A 1200 metros de altitude, em um balão, Karine disse "sim, eu aceito", um momento que, com certeza, ficará marcado pela emoção e pela aventura que os dois experimentaram. "Foi uma das experiências mais incríveis que vivi, uma loucura total!", conta Karine.   

Sonho campestre e delicado

O lugar escolhido para a cerimônia e a festa foi o Casarão La Villa, um espaço em Mogi das Cruzes (São Paulo) que tinha tudo o que os noivos desejavam. "O local era nosso sonho desde o início, porque tinha cara de campo com um ar de simplicidade e aconchego, em resumo: a nossa cara!", explica. Com uma paleta de tonalidades sóbrias e bem harmonizadas, que tinha no rosa seco e o no vermelho o seu carro-chefe, o casamento aconteceu ao ar livre e seguiu em um ambiente fechado. O espaço conciliou uma estética moderna, quase industrial, com toques campestres, e os detalhes da decoração colaboraram com o estilo único da festa. Telefones antigos, caixas, detalhes florais espalhados e uma iluminação levemente retrô completaram o encanto.

Karine usou um belo vestido de corte império, com detalhes bem trabalhados em renda no corpete de decote canoa, e uma saia com cauda leve e fluida, combinando com a atmosfera do ambiente. O cabelo preso em um coque soltinho também tinha o ar delicado de todo evento, e Guilherme seguiu o estilo de sua noiva, com um traje azul e boutonnière com uma flor rosada.

Emoção virtual

Quem olha as fotos do enlace percebe que, do início ao fim, os sorrisos foram uma constante. Noivos e convidados compartilharam instantes preciosos em um cenário que poderia ser o de um filme romântico, mas ainda assim, houve um momento mais especial entre todos. Na festa, a florista que participou do enlace se aproximou de Karine com o celular e ela não conseguiu conter as suas lágrimas. Na tela estava o pai da noiva, que não havia podido estar ali por morar em Seattle (EUA), mas que acompanhou tudo de forma virtual. "O momento mais inesquecível foi a hora em que a minha florista me mostrou o celular onde eu vi meu pai ao vivo. Eu já estava muito feliz, mas quando o vi, desabei a chorar, pois queria que ele estivesse ali", relembra Karine, emocionada.

Captadas com perfeição pelo estúdio do fotógrafo Bruno Franco, as fotografia do casamento refletem os sentimentos mais intensos vividos por Karine e Guilherme naquele dia, e esperamos que esse passo a mais em sua jornada a dois seja repleta de brilho e alegria.