Em tempos de aplicações no celular utilizadas para tudo e em todos os momentos, já não é de se espantar que a tecnologia também sirva para o amor, e também não é novidade que as redes sociais têm sido o meio para muitos casais se conhecerem e, com o tempo, se apaixonarem. Foi assim com Juliane e Thiago que, sem os inventos do mundo moderno, nunca teriam se conhecido, já que não tinham nenhum amigo em comum. Começaram a conversar através da internet e, depois de muitos bate-papos virtuais, viram que tinham muito em comum e decidiram se encontrar. Só não imaginavam que esse seria apenas o primeiro encontro de muitos, e que acabariam sendo protagonistas de uma linda história de amor. 

Pedido em um lugar especial

Os dois sabiam que, entre muitos gostos em comum, a culinária japonesa era um deles, por isso o primeiro encontro foi em um restaurante japonês, justamente onde aconteceu o primeiro beijo e nunca mais se separaram. "Nosso relacionamento caminhou de forma rápida", explica Juliane, que sempre considerou que era a mulher da vida de Thiago, e que ele era o homem de sua vida. Em pouco tempo eles resolveram voltar ao lugar onde se viram pela primeira vez. Ela não sabia o motivo da comemoração, mas Thiago já havia preparado a supresa. "Retornamos ao restaurante japonês onde nos conhecemos pessoalmente e, ele bem nervoso, ajoelhou e me pediu em casamento", conta ela. E a partir do "sim" começou o planejamento desta nova etapa.

Rústico, com a cara dos noivos

Primeiro decidiram morar juntos e em seguida começaram organizar a festa que celebraria essa linda união. Foi buscando um local ao ar livre que decidiram que a decoração que enfeitaria o ambiente seria rústica, descontraída e nada tradicional, bem ao estilo dos noivos. Todas as escolhas foram voltadas para uma festa intimista, romântica e cheia de detalhes cativantes, como um varal de lâmpadas, portal de madeira e até um topo de bolo personalizado. O local escolhido foi o espaço Riachos de Itaipava Festas, e o resultado não poderia ter sido outro senão incrível. Escolheram como cores da paleta o rosa, o nude e o champanhe, fazendo uma combinação perfeita com o verde da natureza que rodeava o local, dando ar discreto, mas marcando a personalidade dos dois. 

Surpresas para o coração

A festa guardou momentos emocionantes desde o seu início, todos eles registrados com delicadeza e precisão pelo estúdio Paulo Coelho Fotografia. A entrada dos noivos tirou suspiros dos convidados, e os votos que fizeram mostraram o motivo da celebração: o amor de duas pessoas que decidiram começar um novo caminho a dois. Mas o ponto alto do dia foi marcado por uma surpresa preparada pela noiva. Juliane fez um vídeo de presente para Thiago, com diversos momentos marcantes na vida do casal. "O vídeo era de fotos e momentos nossos, desde o início do relacionamento até o ensaio antes do casamento. Nesse instante, quando vimos juntos, eu chorei e ele também ficou super emocionado", diz ela, recordando a emoção dividida com os familiares e amigos mais queridos.