Ele com os pés no chão, ela usando um tênis vermelho. O casamento de Jerônimo e Pollyana tinha a cara dos noivos em seus mínimos detalhes, o que significa simplicidade sem perder a elegância e, sobretudo, muita originalidade.

Os dois se casaram no sítio Vila Piemonte, distrito de Brumadinho, perto de Belo Horizonte (Minas Gerais), cidade onde se conheceram e onde já viviam juntos. Já eram amigos antes, já que ele conhecia um dos primos dela, mas a relação mudou depois de um show de jazz na Praça do Papa. E foi também em um show de música, dessa vez da banda Los Hermanos, que foi feito o pedido de casamento. Uma surpresa de Jerônimo que surpreendeu mesmo a sua namorada.

A preparação do casamento foi feita inteiramente pelo dois. Pesquisaram desde os lugares, passando pela decoração e o fotógrafo e escolheram, afinal, o Estúdio Casarte para documentar o seu dia.

Toda a decoração do casamento foi feita por Pollyana e Jerônimo, contando com a ajuda preciosa de seus familiares e amigos, que chegaram ao sítio dois dias antes, junto com eles, para auxiliarem e deixarem o local perfeito para a celebração. Os preparativos deram trabalho, mas o resultado final fez tudo valer a pena, e a noiva teve seus momentos de maior tranquilidade, relaxando enquanto montava a decoração antes do grande dia. 

A cerimônia foi realizada no mesmo local da festa, conduzida por um amigos dos noivos; as lembrancinhas foram feitas especialmente para o casamento, por um dos tios; Pollyana pesquisou em todos os lugares, buscou inspiração para casamentos de dia, sobre a grama, e com a colaboração dos seus convidados especiais conseguiu transformar o sítio em um cenário de contos de fada.

Verde por todos os lados, o décor se misturava à beleza natural do lugar. Com estilo vintage, foram espalhados baús e móveis de madeira pelo gramado, decorados com objetos românticos. Pequenas garrafas de vidro decoradas com flores artificiais e origamis foram penduradas nas árvores, dando um ar moderno e charmoso, e nas árvores também foram colocadas fotos do casal. Tudo bem pessoal e feito sob medida para eles.

Pétalas coloridas marcaram o corredor de entrada da noiva, que usou uma coroa de flores e folhas naturais para decorar o penteado, um coque com tranças. O seu buquê também era natural, e combinava com toda a atmosfera do sítio. Ela usou um vestido romântico, com decote em V e nas costas, marcado na cintura, com detalhes de renda e cetim, como uma verdadeira princesa do campo. Jerônimo usou camisa azul clara, e uma calça de linho bege. Os dois estavam em sintonia e, pelas fotos, todos os convidados partilhavam da mesma alegria estampada no sorriso dos noivos.

Ao final, depois de aproveitar toda a festa, incluindo os preparativos que foram uma festa à parte, o trabalho para desmonstar a decoração não desanimou nem os noivos e nem os convidados. "Senti todo o amor daquelas pessoas, toda a vontade de fazer dar certo. Minha eterna gratidão a todos os que estiveram envolvidos, bem antes desses dois dias, durante e após esse período! O dia da cerimônia foi lindo, repleto de amor e alegria. Não podia ser diferente. Somos cercados de pessoas especiais!", resume Pollyana. E, de fato, o casamento tinha um toque de amor em cada canto, um presente para os amigos do casal que dava ali um novo passo em sua história.