Não há como negar, a internet conecta pessoas. E foi assim Uiara e Guilherme, ainda sem se conhecerem e sem nunca terem se  visto, tiveram o primeiro contato. O destino encontrou o caminho online para fazer com que o caminho dos dois se cruzasse. Ele, por meio de uma amiga em comum, viu uma foto de Uiara e se interessou. Depois de alguns convites, ela finalmente aceitou conhecê-lo pessoalmente e o romance saiu das telas do computador para a vida real. Começava um namoro com muito potencial.

Pedido numa garrafa

Não demorou muito para pensarem em dar um passo à frente na relação. Foi em uma viagem à Colômbia, mais especificamente nas Ilhas San Andrés, que o pedido aconteceu. Ele organizou tudo sem que Uiara se desse conta do que estava prestes a acontecer. Preparou uma mensagem de amor e a colocou dentro de uma garrafa, e a deixou na praia para que ela a encontrasse. Guilherme disfarçou tão bem que nem ao achar a garrafa com a mensagem de amor Uiara desconfiou do pedido, inclusive pensou que a garrafa era anônima. "Li com ele e achei que realmente fosse uma garrafa com uma mensagem de amor, mas de alguém desconhecido!", diverte-se ao recordar.

Ela só foi descobrir que a tal mensagem romântica era para ela no fim da carta. Depois, junto com Guilherme, pararam em uma praia e ele finalmente fez o pedido. Era um local deserto e, em um cantinho reservado apenas para os dois, ele fez a pergunta tão esperada junto com a aliança e de uma forma bem autêntica. "O porta-aliança era uma concha de verdade! Foi lindo, atrapalhado e inesquecível".

Lugar perfeito ao ar livre

E com o pedido feito na praia, os noivos também pensavam em unir a paixão pelo mar e realizar a festa também com o pé na areia. Mas, ao começarem a colocar valores nos sonhos, viram que talvez o ambiente encareceria demais a festa. Mas isso não foi um problema: encontraram um espaço com tudo que sempre sonharam, um local ao ar livre onde estariam rodeados por muito verde em um ambiente apaixonante, perfeito para ser o palco da festa onde celebrariam o amor.

Tudo foi registrado com sensibilidade e precisão pelo estúdio Sobre Nós Dois Fotografia, em imagens que transbordam a felicidade dos noivos, cujos trajes estavam em perfeita harmonia com as cores da paleta de décor. Guillherme vestiu um blazer bordô, combinando com as tonalidade do buquê de sua amada, que chegou como uma musa, em um vestido de silhueta evasé e decote em V.

Foi assim, a céu aberto, que eles realizaram a cerimônia que os uniu oficialmente. Abençoados por um dia perfeito, esse momento ficará para sempre guardado na memória de quem teve a sorte de presenciar. Ao ser perguntada sobre os instantes mais especiais do dia, Uiara se emociona “Acredito que a cerimônia toda transmitiu exatamente o que queríamos. Foi leve, conduzida por amigos muito queridos, cheia de amor e risadas. Outro momento muito especial foi a hora do buquê, quando o entreguei nas mãos da Fê, nossa madrinha", conta. E se o casamento já estava impecável, esse momento deixou os convidados ainda mais emocionados, quando ali, na presença de todos os amigos, a madrinha também foi pedida em casamento. "Combinamos com o noivo meses antes e ninguém sabia que isso iria acontecer! Foi emocionante!", lembra Uiara.