Uma história de amor que começou na adolescência e uniu o casal desde então. Foi quando Daiana tinha 16 anos, em uma festa de amigos em comum, que se conheceram e começaram a conversar. Na comemoração de aniversário de uma amiga que não via há muito anos, ela foi conheceu Fagner e naquela mesma noite não pararam de se falar. Trocaram telefone e, depois de um mês, voltaram a conversar. Na época não imaginavam que esse era apenas o início de uma trajetória que os levaria até o altar, mas ao final de 13 anos de namoro (Fagner foi o primeiro namorado de Daiana), os dois tornaram oficial a sua relação, com um casamento encantador.

Ansiedade antes do "sim"

A data foi marcada e os preparativos começaram. Daiana sonhava em ter um casamento ao pôr do sol, com uma bela vista e ao ar livre. Decidiram pela Igreja São Francisco em Niterói, que também guardava muitas lembranças do início do namoro, quando os dois passeavam pela orla ao final de tarde, e compravam sorvete. Mas o que parecia um sonho acabou tirando o sono da noiva em muitas noites, quase um ano antes da data marcada ela já começou a se preocupar com a previsão do tempo para o grande dia, pois queria que todos os detalhes estivessem perfeitos, e isso incluía um pôr do sol digno de cinema.

Pôr do sol abençoado

Mas o dia chegou com um incrível céu aberto e, apesar da ventania que colocou em dúvida se a chuva chegaria no meio da cerimônia, a troca de alianças foi abençoada por um pôr do sol espetacular, do jeito que ela sempre sonhou, usando um belíssimo vestido com silhueta sereia e detalhes de renda no decote halter. E para completar a felicidade do dia, a celebração ainda teve direito à avó da noiva levando as alianças para o altar, emocionando a todos que estavam presentes. "Ela foi uma das minhas principais motivações para realizar o casamento, é a mulher que me criou e a responsável pelo que sou hoje", conta, emocionada. 

Com muito romantismo e emoção eles disseram o seu  "sim" junto das pessoas mais especiais, em uma festa impecável que mesclava com perfeição o estilo clássico com uma atmosfera rústica, ao ar livre, rodeados de muitas flores e uma vista inesquecível. Tudo aconteceu como num conto de fadas, a história de um amor que nasceu na adolescência e que cresceu junto com eles, cujos momentos registrados pelas lentes da equipe de fotografia HM Photografia mostram o quanto o enlace refletia a alegria tanto dos noivos quanto de seus amigos e familiares. E que sejam muito felizes!