Foi por meio de sua irmã que Davi conheceu o grande amor da sua vida. A irmã dele frequentava a casa de Luana para estudar música e, em uma dessas visitas, quando Davi a levou, viu sua futura esposa pela primeira vez. "Eu fiquei esperando ela chegar, na rua, o dois me dariam carona, e logo quando entrei no carro ele virou e ficou me olhando. Eu estava com muita vergonha, então o ignorei”, conta Luana. Mas Davi tinha se apaixonado à primeira vista.

Passou a fazer questão de sempre levar a irmã até a casa de Luana, conseguiu o seu número de telefone, passou a adicioná-la nas redes sociais e frequentar a igreja onde ela costumava ir. Além de tudo isso, também começou a fazer visitas com sua irmã à casa de Luana, e sempre que podia a mandava mensagens, mas apesar desse esforço, Luana não respondia. "Porém, numa certa tarde, decidi conversar com ele por mensagem de celular, e começamos a nos conhecer. Nesse momento eu não sentia nada por ele, apenas amizade, e ele já estava apaixonado por mim", lembra ela. 

Davi continuava a comprar presentes e tentar conversar sempre que podiam e, depois de três meses, ele a pediu em namoro. “Só respondi depois de uma semana, eu não sabia que na realidade já estava apaixonada também!”.

Um pedido simples e cheio de amor

O pedido de casamento foi simples e direto, exatamente como foi pedido de namoro. Em uma noite Davi chego à casa de Luana e, depois de falar com toda a família, ficou na sala, apenas com ela. “Ele estava muito pensativo, parado, perguntei para ele se estava tudo bem, peguei em sua mão e, mesmo com o calor que fazia aquela noiva, ela estava gelada!”, conta Luana. Davi foi ao banheiro e demorou um pouco, “acho que estava treinando no espelho para conseguir falar com o meu pai”, brinca ela. De repente, ele sai do banheiro, interrompe a conversa da família e faz o pedido! Apesar do nervosismo, tudo deu certo! 

Inesquecível 

O casamento aconteceu na Chácara Paraíso, em Jundiaí, um salão que dispõe de área ao ar livre, e que proporcionou um enlace dos sonhos para o casal. Luana vestiu um vestido de noiva de corte princesa e mangas 3/4, com a cintura marcada, e o destaque ficou por conta do decote ilusão com detalhes em bordado e renda. Davi seguiu o estilo clássico de sua noiva, com traje completo em cores sóbrias. A paleta do casamento, azul e rosa, ganhou toques rústicos, e tudo na decoração estava em harmonia, incluindo as roupas dos padrinhos e o buquê de flores azuis da noiva. Tudo foi captado de forma impecável pelas lentes da equipe do Cineasta Foto e Filme, incluindo os sorrisos e os olhares apaixonados dos noivos. 

Para os dois, o evento foi inteiramente marcante, com muitos momentos inesquecíveis. “Naquele dia não nos faltou nada, apesar das dificuldades Deus nos ajudou em tudo, e sentimos Sua presença em nosso meio”, lembra Luana, emocionada. Que sejam muito felizes em sua nova vida a dois!