Hoje o dia o mundo virtual está tão presente na vida das pessoas que, não é uma surpresa quando o amor também tem uma conta com uma ajudinha do “lado online”. Danusa e Roberto são um exemplo de casal que se conheceu através da internet, e sua trajetória acabou em final feliz, com um sonoro “sim, eu aceito”. Depois de se conhecerem virtualmente, passaram um mês conversando até marcarem seu primeiro encontro ao vivo. E, nas palavras dos apaixonados, foi "amor à primeira vista"!

O pedido, assim como o início do relacionamento dos dois, foi uma surpresa que se tornou natural. Os dois compraram um apartamento, e quando chegaram as chaves, vieram acompanhadas do pedido de casamento para o qual Danusa só poderia ter dito “sim”. 

Dia dos sonhos

A celebração aconteceu no restaurante Era uma vez Chalezinho, um lugar cheio de encanto que impressionou tanto os noivos quanto os convidados. Ambos contam que se encantaram pelo espaço desde a primeira vez que pisaram ali. “Ainda durante o jantar, a Danusa sugeriu realizar o casamento lá, mas até então não sabíamos da real possibilidade de realização de casamento no local, e a resposta do Roberto foi: seria um sonho!”, relembram emocionados. Pediram o orçamento rapidamente e, para os dois, o sonho começou quando o planejamento do Chalezinho passou a ser uma realidade. 

E tudo foi planejado com carinho até mínimos detalhes, desde a mesa do bolo de casamento, que seguia as mesmas tonalidades de toda a festa, até as lembrancinhas ecológicas, pequenas suculentas plantadas em potinhos delicados, para mimar aos convidados e contribuir com o meio ambiente.

Romantismo clássico

Com uma paleta de cores sóbrias e românticas, onde figuraram o lilás e o rosa, Danusa entrou no corredor com vasos de flores marcando o caminho. O vestido de corte império ganhou detalhes em destaque, como o decote ilusão, na frente e também nas costas, e todo ele com pormenores em renda. Tanto as madrinhas quanto a daminha de honra usaram vestidos lilás, combinando com o buquê da noiva e seus sapatos. Roberto seguiu o estilo clássico de sua atual esposa, com um traje masculino completo, de cor azul marinho, sempre em harmonia com o estilo do local. 

Registrado de forma impecável pelo estúdio Aline Ribeiro Fotografia, o enlace transborda emoção, seja pelos sorrisos dos noivos ou pelas expressões dos amigos e familiares ali presentes. Para Danusa, o momento mais marcante, entre tanto que poderia destacar do seu dia C, foi durante a bênção das alianças do casal. "Não usamos aliança antes, nem durante o período de noivado, então dessa forma, a bênção das alianças foi inesquecível para nós", lembra. A festa terminou com chuva de pétalas, e desejamos que os sorrisos sigam constantes na vida desde lindo casal!