O que parecia apenas mais um fim de semana acabou se tornando o início da história de amor de Sabrina e Danilo. Através de amigos em comum se conheceram e começaram a  conversar, e não demorou muito para acontecer o primeiro beijo. Como moravam em cidades distantes pensavam que tudo não passaria de um romântico fim de semana, mas era apenas o ponto inicial de uma jornada que acabaria com final feliz, em um belo "sim, eu aceito". Não foram os quilômetros que separavam os dois que os impediu de completarem dois anos de namoro. Com a certeza, então, de seguirem a caminhada juntos, decidiram que a distância já não podia estar entre eles e era hora de tomar o grande passo que sempre esteve nos sonhos de Sabrina. Assim começou uma jornada da celebração de casamento dos dois.

Sonho que se tornou real

Mesmo antes do caminho de Sabrina ter cruzado o de Danilo ela já sonhava com sua festa de casamento, isso apenas ajudou na organização, já que ela havia deixou claro para o noivo que só aceitaria um enlace como o que imaginava. "Quando completamos dois anos de namoro percebi o interesse do Danilo por apartamentos e ele conversava sobre morarmos juntos por causa da distância, era difícil lidar com a saudade. Porém sempre deixei claro que só me casaria se fosse como sempre havia sonhado!", diverte-se ela. E assim começaram a prepação com toda a dedicação dos noivos e das famílias.

Sabrina já conhecia o buffet que queria que fizesse parte desse dia e que a celebração tinha que ser ao ar livre. Com isso, não foi difícil se decidir pelo espaço e buffet Aroma de Canela Eventos, que reunia em um mesmo lugar tudo aquilo que ela sempre havia idealizado. Não foi preciso conhecer nem um outro local, o amor à primeira vista aconteceu também com o local do enlace, e não pensaram duas vezes em se decidirem.

Rústico personalizado

Com muito verde ao redor, o ambiente era calmo, se podia ouvir o canto dos pássaros, e tudo girou em torno de uma estética rústica, "com a carinha do noivos", como diria a própria Sabrina. Com um altar de madeira cheio de detalhes, o ar campestre estava presente em cada canto, e ficou fácil  integrar a decoração ao cenário. Foi preciso acrescentar apenas os pormenores preparados pelos noivos e pela família para personalizar o espaço e transformá-lo na inesquecível festa que os dois tiveram. Os tons claros de elementos naturais misturados com o rosé fizeram ressaltar o romantismo e trazer a magia para esse dia. E com tudo preparado, chegou a hora deles darem início à festa.

Leveza nos detalhes

Ela subiu ao altar com um romântico vestido de noiva rendado, o penteado acompanhava a proposta natural, semi-preso, realçado por uma linda faixa de pedraria que sustentava o seu longo véu, dando o brilho que toda noiva busca em seu grande dia. Ele a esperava emocionado, com terno também claro, seguindo o estilo leve que escolheram para o dia, transmitindo a essência desse amor que os levou ao altar. Assim foram os primeiros passos do dia que, com certeza, será um dos grandes momentos da vida de Sabrina e Danilo.

A cerimônia foi adaptada para atender ao que os noivos acreditavam ser o ideal para aquele momento inesquecível. E foi ali, no ambiente que eles criaram com a ajuda das pessoas especiais de suas vidas que finalmente disseram "sim, eu aceito". Tudo foi registrado com a sensibilidade e o profissionalismo da fotógrafa Simone Diniz, que está à frente do estúdio Simone Diniz Fotografia. E assim os dois concretizaram um amor que nasceu timidamente, entre uma despretensiosa conversa, confirmando mais uma vez que os sentimentos profundos nascem quando menos esperamos. Que sejam muito felizes!