Muitas histórias de amor começam pela mediação de amigos ou familiares e, no caso de Cíntia e Ronaldo, essa mediação foi tudo o que precisavam. Os amigos queriam que ambos conhecessem pessoas interessantes e agradáveis, e os ajudaram por meio de uma troca de telefones. Ronaldo a ligou e nesse dia passaram horas se falando. A ligação se converteu em amizade virtual, e depois de alguns meses, veio o encontro. “Conseguimos nos encontrar em um posto de combustível e por ali tomamos um sorvete. Foi amor à primeira vista!”, conta Cíntia. 

Juntos em tudo

Depois do primeiro encontro o casal iniciou um relacionamento sério, e que durou sete anos. Passaram a morar juntos, e depois alguns altos e baixos, resolveram se separar. O que parecia ser definitivo foi, na verdade, um espaço para que os dois pudessem entender o que significavam um para o outro. Cíntia, inclusive, viveu algum tempo fora do Brasil depois do término. "Quando voltei reatamos relacionamento com a promessa de nos casarmos definitivamente para firmar nosso compromisso perante Deus e nossa família e amigos", lembra ela. 

Romantismo e elegância

O lugar escolhido para celebrar o enlace foi exatamente o que os dois tinham em mente.  “Queríamos um sitio para casar. Lugar no qual as pessoas pudessem ficar à vontade e curtir a festa o máximo possível, mas também que fosse romântico e sofisticado”, explica Cíntia. O local eleito foi o Portal da Serra – Sítio e Buffet, cercado por verde, e ainda assim com uma atmosfera clássica e sofisticada. A escolha foi acertada, ambos se alegram em terem celebrado ali o seu dia C, com direito a elogios a todo o atendimento e à comida servida. 

Cíntia disse o seu “sim” com um belo vestido de noiva em corte império, marcado na cintura, com decote em V e detalhes em renda. O coque lateral conferia um ar mais clássico e romântico à sua imagem, e uma flor com a tonalidade do enlace dava um toque final em seu penteado. Acompanhando o estilo de sua noiva, Ronaldo vestiu um traje claro, que mesclava leveza e elegância. 

Simples emoção 

Feitas pelo estúdio RA Fotografia e Filme, as fotos revelam com perfeição o sentimento compartilhado por todos os convidados. Alegria, emoção e gratidão pelo momento. O sorriso dos noivos foi constante, e Cíntia revela que a cerimônia foi muito importante, especialmente pelo fato de seus familiares e amigos terem dividido a experiência e abençoado a união. “Mas o momento mais marcante foi o discurso do casal. O Simples e curto "eu te amo" do meu marido e minhas palavras de firmamento da nossa união e compromisso eterno", diz. Desejamos que esse sentimento esteja para sempre presente na vida dos dois. Que sejam muito felizes!