Foi a fé em comum que uniu Carla e Naldo, muito antes da cerimônia em que disseram "sim, eu aceito". Na cidade de Cianorte ela se aproximou da irmã de Naldo, e o primeiro encontro entre os dois foi em uma festa de amigos em comum. Porém, apenas depois de quatro meses os dois se reencontraram e iniciaram uma amizade que se baseava na fé que compartilham. Foi quando ela, desanimada em frequentar à igreja, foi se reaproximando por meio de Naldo, em conversas que a animavam a continuar, porque ele já havia passado pela mesma experiência. Os dois passaram a ter uma amizade profunda, oravam juntos, e assim um novo sentimento foi surgindo. Ao invés de poemas, ele a enviava versículos bíblicos e, compartilhando essa mesma dedicação, o amor entre os dois floresceu.

Um pedido planejado com detalhe

Com um início de relacionamento tão romântico e emocionante, o pedido não podia decepcionar, e Naldo souber eternizar o momento da melhor forma. Foi no dia dos namorados que ele, já com o plano arquitetado, disse que teria que trabalhar. Carla, levemente frustrada, aproveitou para passar o dia com a família, que a levou em uma suposta festa de aniversário. Chegando ao local, sem entender exatamente o que acontecia, ela foi vendada e, ao fundo, escutava Naldo cantando. O momento não poderia ser mais emocionante e marcou o início da trajetória até o altar.

Beleza natural e emoção

Para a recepção o casal optou pelo espaço Capim Limão, em Maringá, um lugar onde o verde das árvores e a exuberâncua da natureza dividiram o protagonismo da festa com os noivos. Ainda que a previsão fosse de chuva, se depararam com o presente de um dia ensolarado, que permitiu uma linda e emocionante cerimônia ao ar livre. O "sim" foi dado abaixo de um altar decorado com tecidos que deixavam em evidência que o dia era feito com carinho e para celebrar o amor. Ao fundo os convidados testemunharam as passagens bíblicas que encheram o espaço de suspiros e lágrimas.

A mistura do estilo rústico com o clássico estava marcado em cada canto do evento, incluindo o look nupcial de Carla e Naldo. Ela optou um clássico vestido em corte princesa, com detalhes em pedraria na parte superior que a fizeram brilhar a cada passo, e uma coroa para destacar ainda mais o coque baixo que optou para o penteado. O noivo optou um terno em cor azul royal, balanceando os estilos que compunham a festa.

Registro eternizado

A alegria e emoção de todos os presentes e no olhar dos noivos foram registradas de forma impecável pela equipe Everton Vila Photography, e as imagens não poderiam transmitir mais felicidade. Depois da cerimônia, os dois partiram para a receção para aproveitar com cada um presente esse momento que ficará registrado para sempre na memória. "No momento dos cumprimentos, receber os abraços dos pais, avós, padrinhos e amigos foi um momento de gratidão a Deus por, enfim, termos conseguido, por tudo ter saído perfeito, e pelo amor que as pessoas que escolhemos a dedo nos transmitiram", conta Carla, emocionada.