Foi em uma sala de aula que os dois se viram pela primeira vez. O ano era 2007, e Camila e Thiago eram colegas de faculdade. Em um dos trabalhos que ela apresentava com as amigas, a turma precisava avaliar o grupo, e Thiago (já interessado), perguntou para a Camila o seu nome antes mesmo de começar a apresentação. A partir daí, sempre que se encontravam, se reconheciam, e os sentimentos eram renovados. O interesse mútuo já existia, mas o contato real aconteceu apenas no final de 2007, em um churrasco da turma na cobertura do prédio onde um dos melhores amigos do Thiago morava.  

Diferenças que se completam

Apesar de não terem tanta convivência, Camila sabia que Thiago tocava violão, e já havia dito que amava as músicas da Ana Carolina. Ele, que sempre foi do rock, teve que aprender a tocar uma música da cantora, e prometeu tocá-la em algum momento do churrasco. Mas não seria dessa vez. Um dos amigos em comum dos dois – e aquele que seria um dos padrinhos do casamento – falou durante o churrasco que eles estavam parecendo o "casal 20". Tímida com essa afirmação, Camila foi embora sem nem deixar Thiago tocar a música.  

Passado esse momento, triste por ter saído sem conversarem, Camila o escreveu. Os dois então passaram a trocar mensagens pelo celular, até marcarem um encontro oficial. Thiago ligou para Camila e combinou que no dia 17 de dezembro daquele ano ele iria para São Paulo e, então, eles combinariam um cinema. E assim aconteceu o primeiro beijo do casal, que depois desse dia já não se separou. 

Pedido nas alturas

Como tudo no romance dos dois, o pedido do casamento foi cheio de emoções. Os dois viajaram para a Turquia, onde passaram cinco dias em Istambul e quatro dias na Capadócia, onde fizeram o tradicional passeio de balão para ver a paisagem única do lugar. Foi ali de cima, com uma vista privilegiada, que Thiago fez o pedido, e a resposta só poderia ter sido "sim, eu aceito!".  

Delicadeza e elegância

Combinando o estilo de ambos, o casamento foi uma celebração intimista e com elementos únicos, misturando um ar clássico com toques rústicos e decoração natural, com uma paleta de cores bem sóbrias. Camila escolheu um lindo vestido de corte império com detalhes em renda. O cabelo semi-preso, em um penteado delicado que deixava as madeixas caírem sobre os ombros, completou o visual da noiva, que não podia deixar de sorrir. Thiago a recebeu emocionado, sem poder conter suas lágrimas. Seguindo o estilo da noiva, usou terno escuro e gravata cinza, com boutonnière de flor combinando com as cores do buquê.

As fotografia impecáveis produzidas pelo estúdio da fotógrafa Luciana Teixeira Fotografia e Imagem são a prova do quanto o dia de Camila e Thiago foi especial. Os sorrisos do casal, de suas famílias e amigos mostram a sintonia entre todos. E entre os detalhes da decoração, o destaque fica por conta das cadeiras dos noivos, onde se podia ler a citação de Oswaldo Montenegro: "Metade de mim é amor, e a outra também", um belo resumo da atmosfera do enlace. Que sejam muito felizes!