Ainda que o primeiro encontro das noivas não tenha sido rodeado de elementos românticos, o amor não deixou de aparecer e o magnetismo que surgiu em uma rotineira reunião de trabalho se mostrou forte entre as duas, foi instantâneo. Se viram trabalhando em um projeto juntas em 2010 e, se para alguns casais trabalhar no mesmo ambiente possa ser levemente desconfortável, para elas foi justamente onde encontraram mais companheirismo. Desde esse primeiro projeto em conjunto as duas não mais se separaram e a relação foi se tornando mais próxima. Começava assim a trajetória do casal até o "sim, eu aceito".

Aconteceu naturalmente

As duas se falavam todos os dias e uma maior aproximação era inevitável. Vivendo essa dinâmica, um dia, por acaso, se encontraram em um bar. "Depois desse dia nunca mais nos desgrudamos. Nosso namoro aconteceu naturalmente", recordam. E se o namoro aconteceu de forma tão fluida, o pedido de casamento veio também de forma natural. "Aconteceu em 2016, já morávamos juntas e sentíamos que o laço havia se estreitado como nunca antes", contam. 

Minimalismo aconchegante

As duas se casaram no mesmo restaurante francês em que aconteceu o pedido e o noivado. Foi no L' Alouette, onde haviam se encontrado para o primeiro jantar romântico, e tomaram ali a decisão de concretizar o desejo de seguir a vida lado a lado. Além do significado simbólico para as noivas, o lugar também ajudou a criar um clima especial no dia C, com seu ambiente encantador e com ar minimalista. A elegância delicada do espaço ganhou ornamentação com detalhes personalizados ao estilo das noivas e contou com uma decoração simples, como elas queriam, uma bela representação de como o amor acontece: de maneira simples, mas marcante

Transbordando alegria

Ambas se casaram de vestido branco, curto...  e tênis! A escolha para o visual de noivas harmonizava tanto quanto os sorrisos das duas, o acessório mais bonito para quem irá dizer "sim" a uma nova vida como casal. A felicidade de ambas e de seus convidados transbordava, como fica claro no registro fotográfico feito pela fotógrafa Natália Castro, à frente do estúdio Natália Castro Fotografia, em fotos que revelam sensibilidade e precisão. 

O que não faltou foram diversos momentos especiais no dia, carregados de emoção, seja pelos votos onde as noivas prometeram companheirismo e amor uma a outra, ou pelos convidados que presenciaram tudo isso de camarote, neste delicado mini wedding. “Para nós, selar esta união foi uma grande vitória", resumem. E completam: "Foi inesquecível quando a juíza de paz Aline Priego disse: 'em nome da lei e do amor eu os declaro casadas'. A energia desse momento, a força do amor estava presente em cada sorriso e em cada palavra. Estávamos muito felizes em celebrar o grande amor das nossas vidas com as pessoas que iluminaram nosso caminho nesses 8 anos”, concluem.

Celebrar o amor sempre

O amor merece ser celebrado todos os dias, e encontrar alguém que diga "sim" para um projeto de vida a dois é um dos presentes mais belos que o universo pode oferecer. Com todos esses elementos presentes o resultado não poderia ser outro, uma festa que com certeza marcou as noivas e nunca será esquecida por seus amigos mais próximos e queridos. Uma história de amor e de encontros inusitados que deu lugar à uma linda celebração, assim foi o casamento de Camíla e Patrícia. Desde Casamentos.com.br desejamos que sejam muito felizes.