A história de Camila e Caio começou como um amor platônico ainda nos tempos de colégio. Ela, antes mesmo de conhecê-lo, já sabia que este seria seu futuro namorado, quando o via na escola onde estudavam juntos. "Um dia estava com minha mãe e falei pra ela: 'Mãe, meu sonho é namorar com esse menino!'", lembra Camila, e diverte-se. No ensino médio então se conheceram e o namoro começou em 2006. Em uma trajetória juntos de 12 anos, de um amor que começou a crescer ainda na adolescência, decidiram oficializar a união e celebrar com as pessoas mais especiais esse momento. Foi em 2015, na presença de todos os amigos e familiares, que Caio se ajoelhou e, com um lindo buquê nas mãos, fez o pedido de casamento oficial. Estavam noivos.

Um lugar perfeito 

Eles já tinham a certeza que queria realizar uma festa ao ar livre e uma cerimônia com o encanto que só um por do sol pode proporcionarna capital do país, mas não sabiam que iam encontrar tudo o que buscavam em um único local. Foi o espaço Villa Liporoni o lugar onde viram tudo o que desejavam para o dia C. Na primeira visita ao local se apaixonaram, sabiam que ali celebrariam a união que os levariam para uma trajetória de vida em comum. A natureza do entorno e as estruturas de madeira e bambu que compunham o local fizeram a combinação perfeita com a decoração rústica que escolheram para enfeitar o grande dia.

Amor refletido no olhar

A cerimônia aconteceu ao ar livre e foi o ponto alto da festa, com direito a troca de votos românticos que arrancou suspiros dos convidados que estavam presentes. Ela usou um lindo vestido em corte sereia, cheio de detalhes bordados e renda, o que deixou o look ainda mais delicado e romântico. O decote ilusão fez o papel de protagonista na parte superior, combinando com o penteado semi preso sustentado por uma linda diadema de pedraria. Ele a esperava emocionado já no altar, entregando no olhar a emoção de vê-la no caminhar até encontrarem-se no altar onde trocariam os desejos de construir uma vida juntos.

Rústico e atmosfera romântica

Os noivos apostaram na iluminação para deixar o ambiente acolhedor romântico, uma cortina de luzes fez o papel de iluminar a linda mesa de doces com detalhes rústicos, e que contavam com três pequenos bolos ao estilo naked cake, dando ainda mais ênfase à temática. Nos espaços exteriores foram as lanternas japonesas penduradas em uma árvore que deram mais charme ao local. A festa, com muita animação teve seu ponto alto no momento do lançamento do buquê da noiva, onde o fotógrafo Thales Marques não deixou passar nenhum momento e registrou a animação de todos os presentes com cliques impecáveis. Com certeza o primeiro dia de uma vida a dois que começou de maneira especial e emocionante. Que sejam muito felizes!