O casal trocou seu primeiro olhar numa balada em Maresias, litoral norte de São Paulo, em novembro de 2013. No princípio era só uma troca de telefones para se conhecerem melhor e manter uma nova amizade. Embora se encontrassem ocasionalmente na noite paulistana, o romance só alavancou depois de alguns meses. Novamente se esbarraram numa balada, e aí não teve outro caminho. O primeiro beijo, roubado por Diego, aconteceu, e uma magia instantânea se despertou em ambos, um sentimento profundo e sincero que os levaria até o altar.

A noite do primeiro beijo foi incomum. Após dar uma carona para ela, Diego teve que dormir no carro, o que lhe rendeu duas multas. Perceberam que havia algo a mais, além do fascínio pela praia e pelo mar, uma sintonia infinita já dava alguns sinais. Só não imaginavam que uma linda história de amor havia começado. Levaram quatro meses até o namoro se tornar firme e, depois que começou, nada conseguiu separá-los.

O pedido num lugar único

Depois de quase dois anos juntos, na celebração dos seus 20 meses de namoro, os dois viajaram juntos para as Ilhas Maldivas, uma celebração do romance. No dia do pedido, Beatriz havia reservado um restaurante que queria muito conhecer, um lugar que fica, literalmente, debaixo d´água, onde se come com uma vista privilegiada imensidão azul. A verdade é que, por ser um aniversário de namoro, Beatriz já pensava em um pedido ali mesmo, mas ainda assim Diego a surpreendeu. "O que mentalizei não chegou aos pés de cada detalhe pensado e realizado por ele. Fui surpreendida da melhor forma, pela pessoa mais incrível que já cruzou meu caminho", recorda-se, emocionada. Diego preparou tudo para emocionar sua amada e conseguiu. Organizou com o staff do local tanto a filmagem para que ficasse registrado, como vários detalhes para impactar e deixar o momento ainda mais romântico. A resposta só poderia ter sido "sim".

Destination Wedding inesquecível

Já tinham visitado Porto de Galinhas no aniversário de um ano de namoro e, segundo ela, decidiram que quando fossem se casar, seria ali. Ao visitarem alguns locais, se depararam com a Pousada Praia dos Carneiros e perceberam que não poderia haver um lugar melhor: ali seria seu Destination Wedding. Fecharam essa pousada incrível para poder acomodar todos os convidados, um lugar único, à beira-mar e com a energia que procuravam. Como ela mesma descreve: "Não abríamos mão de ser uma cerimônia pé na areia, ao pôr do sol, com o mar atrás do altar, e com uma porta infinita". E assim aconteceu a celebração.

Décor um mix de estilos e detalhes

Beatriz sabia o que queria, pesquisou e buscou referências de cada detalhe para que, assim, sua decoradora pudesse arrumar tudo do jeitinho que ela tanto sonhou. Na noite anterior à cerimônia, iniciaram as comemorações com um luau inspirado na festa “full moon party, na Tailândia, que a noiva adora. Toda a decoração foi pensada com carinho, e os arranjos florais foram criados com composições suaves, em total harmonia com o clima praiano. O arco com flores deixou o altar ainda mais romântico, com uma paleta de tons que iam do rosa escuro ao branco. As exigências da noiva foram um décor simples, mas elegante, com fogos de artifício, lounge e muitas luzes, e o resultado ficou perfeito.

Uma cerimônia mágica

Além de realizarem o sonho de se casar em frente ao mar, ainda conseguiram brilhar com seus looks. A noiva estava deslumbrante em um vestido tomara que caia de renda, curto, com uma delicada sobreposição de cauda comprida e transparente. Realmente parecia uma princesa, com uma tiara em formato headband como acessório, para os cabelos soltos. O noivo optou por calça e colete cáqui, num tom suave e elegante.

As madrinhas, todas de azul, contrastavam com a tonaliadade das flores e, para complementar, os padrinhos foram todos de branco e descalços. Um cenário harmonioso e divino. A felicidade estava estampada no semblante do casal que, do início ao fim, demonstraram como estavam satisfeitos e realizados. Os sorrisos renderam ângulos perfeitos com as lentes da equipe do estúdio Entreolhares, que captou com delicadeza cada detalhe e cada olhar.

Entre tantos momentos especiais, a troca de votos, para ambos, foi o mais inesquecível. "Morávamos juntos há mais de 3 anos e o casamento trouxe um outro nível de comprometimento e compromisso para gente, enquanto casal. Sentimos nossas almas comprometidas para sempre, oficialmente", conta Beatriz. Além disso, o noivo criou uma música para sua amada e subiu no palco para surpreendê-la com a canção que ele tinha feito. Um dia para se guardar na memória. E que sejam muito felizes.