Foi em um site de relacionamentos que os dois se conheceram. Depois de meses de trocas de mensagens, finalmente resolveram se conhecer pessoalmente. O primeiro encontro foi marcado e, o que já se indicava no mundo virtual, se confirmou pessoalmente, estavam apaixonados! Desde então começaram o namoro que não podia terminar em outro lugar que não fosse o altar. 

Pedido ao som de jazz

Foi depois de um ano do início do relacionamento, quando o casal jutamente comemorava o seu primeiro aniversário de namoro, em uma pizzaria em São Paulo. A noite contava com uma banda de jazz ao vivo e, no momento em que tocou a música do casal, a inesquecível "It Had to be you", de Tony Bennett, Ariel se ajoelhou e pediu a mão de Vanessa. Com esse cenário a única resposta era um sonoro "sim", e ela aceitou.

Rosa, cor do amor

O local escolhido para a celebração do amor foi a Casa da Dona Diquinha, um espaço acolhedor e aconchegante, cheio de charme, e combinou perfeitamente com o estilo do evento. Com decoração de toques rústicos e românticos, o lugar contava com espaço exterior e partes cobertas para acomodar da melhor forma os convidados. A cor das paredes se misturava com a paleta precisamente pensada pelos noivos, que envolviam os tons rosas, branco e pequenos toques de amarelo. A aposta foi no rosa como cor principal, desde os arranjos de flores até os vestidos das madrinhas, que compunham o ambiente espalhando a tonalidade sinônimo de amor.

A cerimônia foi realizada ao ar livre, em um altar delicadamente decorado para abrigar os noivos que trocavam juras de amor e emocionaram os convidados. Vanessa chegou com um vestido em corte evasé e decote princesa, com delicados detalhes bordados pelo tecido. Na cabeça um violette retrô compunha seu look. Ariel a esperava com clássico traje cinza, emocionado ao vê-la dando os primeiros passos em direção ao altar.

Tudo foi registrado de forma impecável pela equipe Leonardo Luz Fotografia e Filmes e, depois da cerimônia, os noivos partiram para a recepção sem saber da surpresa que os esperavam. A amiga do casal, Keila, surpreendeu a todas ao pegar o microfone e cantar a música da primeira dança do casal, deixando o momento ainda mais especial.