Foi uma paixão pouco comum que uniu Délio e Ariadne: o estudo e o interesse pelo répteis foi responsável por cruzar o destino dos dois. Mas foi só em 2013, por incentivos de amigos que eles resolveram sair pela primeira vez, quando começou essa história de amor que os levou ao altar para dizer "sim" a uma vida a dois. Um ano após o primeiro encontro, os dois resolveram morar junto o que os levou a um pedido de casamento um tanto inusitado.

Cozinha romântica!

Não foi com aliança ou anel de noivado que ele se ajoelhou, mas sim com um ralador de legumes nas mão, que guardava muitas histórias, que Délio soltou a pergunta "Quer morar comigo?" para a sua futura esposa. E foi dessa brincadeira divertida e descontraída, com muitos intuitos verdadeiros, que os dois tiveram a certeza que queriam seguir uma trajetória juntos e começaram a programar a festa do grande dia.  

Natureza como testemunha

A escolha do local não foi fácil, primeiro porque buscavam um lugar de fácil acesso por amigos e familiares espalhados por três estados, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Como queriam que todos estivessem presentes, deveria ter acesso tranquilo para todos. Além disso, queriam uma linda cerimônia ao ar livre, rodeados pela natureza de uma fazenda ou campo. Como optaram co uma decoração de casamento rústica e simples, nada melhor que uma fazenda mineira para dar ainda mais charme ao evento. Foi a Fazenda Quilombo Limeira que os conquistou à primeira visita, tendo todos os elementos necessários que eles buscavam. Muita natureza, aconchego, um toque industrial e um espaço encantador para cerimônia e recepção.

As mesas do buffet foram alocadas abaixo de uma grande árvore, deixando em evidência o estilo rústico da proposta. As mesas e cadeiras de madeira compunham o local, com muitas flores e varal de fotos recordando a trajetória do casal. Muitos móveis de madeira rústica davam um ar encantador aos cantos da fazenda, com muito aconchego e personalidade.

Reunião entre amigos

Não faltaram emoções no momento da cerimônia. Os votos de amor arrancaram suspiros dos convidados e o discurso dos irmãos que celebravam o casamento emocionou os noivos em cenas romänticas, precisamente captadas pelas lentes do fotógrafo Marcos Bilate. "Tudo foi importante para nós, a cerimônia, os convidados, o local, a trilha sonora, todos profissionais envolvidos ... Tudo especial, com a cara simples e solta de uma reunião de amigos, como imaginávamos desde o começo", conta o noivo, ao se lembrar da emoções do grande dia.