Pode-se dizer que o sexto sentido de uma amiga em comum foi o que fez o caminho de Andreia e Louise se cruzar. Ela tinha a convicção de que as duas se dariam muito bem, falava de uma para a outra, e sua aposta foi certeira! Mostrou essa certeza a elas que, finalmente, em 2012, puderam se encontrar. Andreia resolveu ir à Belo Horizonte para conhecer Louise, sem que ela soubesse. Se encontraram em um shopping da cidade e, quando Andreia a viu subindo a escada rolante, diz ter se apaixonado à primeira vista. “Foi um encontro tímido, mas cheio de brilho nos olhos e de corações que pareciam pular pela boca. Nossa amiga tinha razão”, conta ela, relembrando com emoção aquele primeiro encontro. Foi assim que a história de amor das duas teve início.

Pedido singelo para um futuro juntas

Depois de três anos de namoro Andreia já sabia exatamente o futuro que almejava para o relacionamento. Depois de pesquisar alianças na internet, deu o passo seguinte e as comprou, e guardou para uma ocasião especial. E o tal dia veio logo. Andreia comprou um buquê de flores e o deixou junto com a caixinha da aliança em cima da cama, para que Louise os encontrasse com o pedido em um pedacinho de papel, onde era possível ler a pergunta: "Me aceita para a vida toda?". A resposta foi um sonoro "sim" e, partir daí, as duas começaram juntas uma jornada de organização que resultou em uma festa inesquecível, preparada com muita dedicação aos mínimos detalhes.

Ao estilo das noivas

As duas buscavam um local gramado, ao ar livre, que pudesse abrigar um estilo de decoração personalizado, e que refletisse a personalidade das noivas. "Não nos prendemos a nenhum tema, o que queríamos era algo simples, singelo, charmoso e elegante ao mesmo tempo", explica Andreia. Procuravam um lugar ao ar livre para hospedar todos esses elementos e o Lake House foi o espaço que conseguiu integrar tudo isso, em uma mistura que deu certo. As duas entraram pelo corredor com vestidos de noivas que luziam rendas em cortes distintos, porém em harmonia entre si. 

O amor sempre vence

Com muito amor, conquistas e respeito elas chegaram juntas ao altar para celebrar e oficializar sua união, na companhia de pessoas queridas e que faziam parte da vida de ambas. E em um dia onde tudo se tornou inesquecível, para Andreia o momento mais emocionante aconteceu depois da celebração. "Foi quando subimos para trocar os vestidos de noiva por algo mais leve e depois descemos de mãos dadas e nossos convidados, que amamos, estavam sentados. Todos nos receberam com aplausos e foi lindo, de encher os olhos e o coração de tanta gratidão”, lembra ela, ao tentar definir um entre tantos instantes especiais da festa.

Todo o enlace foi registrado com sensibilidade e precisão pelas lentes da fotógrafa Caroline, à frente do estúdio Cor&Arte, que captou as emoções em cada clique e eternizou esse dia da melhor maneira possível. O sentimento de conquista e de barreiras ultrapassadas transbordava nos sorrisos das noivas, que declararam os votos, trocaram as alianças e celebraram o amor da forma mais pura e com a melhor companhia que podiam pedir. Que sejam muito felizes!