M&C Fotografia
M&C Fotografia
M&C Fotografia Por M&C Fotografia
M&C Fotografia Por M&C Fotografia
M&C Fotografia Por M&C Fotografia
M&C Fotografia Por M&C Fotografia
M&C Fotografia Por M&C Fotografia

Os dois se conheceram no ambiente de trabalho, mas ali não costumavam ter muito contato. Foi pela mediação de um amigo em comum que a relação finalmente se estreitou. "Nosso amigo nos convidou para sair e começamos a conversar. A partir desse dia não paramos mais, nos falávamos sempre. Um dia ele me chamou para ir assistir um jogo no Estádio do Atlético e fui", lembra ela. O que parecia apenas mais um jogo de futebol ganhou mais significado. "Esse é o dia que consideramos como o início do namoro", conta.

Ana Paula lembra com humor o dia em que Sérgio fez a pergunta que marca o início de uma nova etapa no relacionamento de qualquer casal. "O pedido de casamento foi feito no restaurante Madalloso, mais especificamente no estacionamento", conta. "Ele ia me pedir no jantar, mas é tímido e só conseguiu falar quando estávamos indo embora", diverte-se ela, ao falar sobre a lembrança.

Amor e charme em cada canto

O que os dois queriam, desde o princípio, era um lugar diferente, e que refletisse a personalidade do casal. Foi com esse critério que encontraram o espaço Delícias de Oma. "Fomos lá uma vez e nos apaixonamos, era um ambiente familiar, aconchegante, e muito romântico, não tivemos dúvida que seria ali", explica Ana Paula, que define o lugar como a cara do casal. Para a noiva, o lugar já era a decoração, com todos os detalhes e sua atmosfera acolhedora, mas os dois ainda pediram que fossem colocados objetos rústicos e bem românticos. "Tudo para ser um casamento apaixonante", conclui. E assim foi.

As cadeiras especiais para os noivos exibiam as frases "Ele é meu amor" e "Ela é minha vida" escritas em letra cursiva. Com panos bordados pendurados, o ambiente onde se encontravam as mesas dos convidados era uma atração à parte. Garrafinhas com flores e tecidos com estampas florais dividiam espaço com objetos retrôs, como uma pequena televisão que serviu de moldura para uma fotografia do casal. E, no quintal, o clássico dos clássicos: uma kombi esperava pelos dois, o local perfeito para um ensaio em grande estilo.

Estilo em harmonia

Ana Paula entrou pelo corredor do espaço montado ao ar livre com um tradicional vestido de silhueta princesa, com decote tomara que caia em formato coração. Com cabelo ao natural, a noiva disse "sim" com seus cachos leves e livres, complementados por flores na lateral, o que deu mais leveza ao conjunto. Nos lábios, batom escuro, com uma tonalidade bordô e, para arrematar o look, delicadas mangas de renda. Sérgio, em sintonia com o estilo da noiva, escolheu um conjunto azul, com colete no mesmo tom e gravata cobre.

A família sempre presente

A família de ambos teve participação especial no dia C do casal. O avô de Ana Paula entrou com a neta, momento que ela descreve como um dos mais emocionantes. "Todos os momentos foram inesquecíveis, mas acredito que as entradas foram emocionantes e marcantes, para mim o meu vô entrar ali comigo foi lindo", lembra-se ela, que também destaca a alegria do noivo. "Para o Sérgio, ver o irmãozinho dele ali com as alianças foi inesquecível". E não poderia ficar de fora o momento dos votos. "Não tem como não lembrar, compartilhamos nossos sentimentos com nossas famílias e amigos, todos falaram que choraram muito e não vão esquecer", conta Ana Paula.

Toda a cerimônia foi registrada com sensibilidade e precisão pelo estúdio M&C Fotografia, e é impossível não suspirar com as imagens, que conseguem transmitir a emoção exata dos noivos e seus presentes. Desde Casamentos.com.br só podemos desejar que sejam muito felizes!