Autencidade é o que se pode dizer da celebração de Ana e Ricardo desde o pedido de casamento. O que parecia apenas mais um dia comum, quando os dois estavam na garagem no prédio onde ele morava, depois de ir buscá-la em um happy hour do trabalho, se transformou em um dia especial. Ricardo, com tudo programado, pediu para que Ana pegasse algo no bagageiro do carro. Ela, sem entender muito bem, viu vários de seus sapatos juntos e um par que desconhecia. Foi quando, em um susto, viu que este sapato desconhecido continha uma fitinha com uma caixa na ponta, sim, a caixa da aliança.

A originalidade não ficou apenas no pedido, esse seria apenas o primeiro dia de uma trajetória que os levariam para uma festa de casamento nada convencional, recheada de surpresas e detalhes únicos, com o romantismo que todos os noivos pedem para o grande dia. Começaram escolhendo o local, pela vista impactante e a natureza que envolvia o ambiente, acolhedor e com muita privacidade. Foi lá o palco para essa festa que, com toda a certeza, será lembrada pela sua singularidade, como se pode ver em cada clique impecável do estúdio Denise Ricardo Fotografias.

Únicos em cada detalhe

Os noivos quiseram fugir de todos as convencionais tradições, desde a cor do vestido de noiva até os mínimos detalhes da decoração. Ela optou por um modelo curto, e quem pensava que o branco era a única cor das noivas se enganou neste caso. Ana tinha a parte superior, o corselet, e a segunda saia em vermelho, que combinavam com o sapato e batom, e até mesmo o tom de seu cabelo, que seguia o vermelho, com o seu ruivo vivo. As madrinhas não decepcionaram na originalidade, todas em cores escuras onde o preto predominou fazendo um lindo contraste com o ambiente natural do entorno.

Detalhes em cores compunham os looks de cada uma delas e combinavam com as mesmas cores dos padrinhos com quem fizeram o par ao subirem no altar para testemunhar essa união. Lá, no altar, já estava o noivo, e claro que de traje nada convencional, de colete, gravata borboleta vermelha, e cadarços do tênis na mesma cor, formando com a noiva o par perfeito. Juntos, eles trocaram os votos, com direito a um arco-íris deixando o momento ainda mais especial. "Que casal pode dizer que teve arco-íris no casamento?", lembra ela.

Amor em dose dupla

Tanto na festa quanto na decoração a originalidade estava presente, desde os docinhos feitos todos em tons de verde, lembrando pequenas suculentas, até as lembrancinhas e bem-casados com embalagens diferentes uma das outras, tudo personalizado até os pormenores. E a festa seguiu com mais emoções: com direito a um pedido de casamento por um dos padrinhos ao seu namorado! Com certeza uma noite que ficará na memória de todos os presentes.