Seiva Fotografia
Seiva Fotografia

O amor talvez seja a mais atemporal das tendências, o amor não sai de moda. E mesmo em um período de incertezas como o que se vive agora, quando o mundo inteiro está enfrentando uma situação difícil causada pela pandemia do coronavírus, uma certeza prevalece: o amor segue intacto, assim como o desejo de caminhar por um corredor em direção à pessoa com quem deseja dividir a vida; assim como segue intacta a vontade declarar seus votos matrimoniais diante dos familiares e amigos que tiveram o privilégio de receber o seu convite de casamento. Ainda não se sabe quando as cerimônias poderão voltar a ser realizadas, mas, a exemplo de outros países, aos poucos entra-se em uma nova normalidade, assim os enlaces gradativamente voltarão a ocorrer.

E, para que o momento do "sim, eu aceito" aconteça, muitas pessoas trabalham juntas. Sim. Uma festa de casamento é o resultado do esforço do casal e também de todos os fornecedores que embarcam no sonho, para garantir a decoração de casamento perfeita, os trajes impecáveis, um buffet à altura e todos os registros. E há muitos outros detalhes a se pensar, que ficarão ainda próximos graças a uma bela iniciativa de Casamentos.com.br e das empresas que fazem esse portal ter excelência: a campanha "Juntos pelos Casamentos"! Saibam mais... vocês não vão querer perder essa oportunidade!

Flávio Simão Fotografia
Flávio Simão Fotografia

O que é "Juntos para Casamentos"?

Trata-se de uma iniciativa que inclui promoções, ofertas e serviços especiais criados para que os casais que estão organizando o casamento possam contratar os serviços que não têm ou estão interessados ​​em acrescentar em seu dia C. Algo que traz benefícios tanto para os casais quanto para as empresas, já que você trabalham lado a lado para que tudo dê certo! Como casal, vocês podem fazer isso de maneira fácil e confortável, desde casa, o que também significa economizar tempo. E, ao participar, além das oportunidades que podem conseguir para o seu dia C, poderão ajudar os profissionais do setor nupcial a lidar com a crise da COVID-19, para que possam seguir oferecendo seus serviços.

Dessa forma,eles poderão continuar trabalhando com o mesma dedicação e carinho de sempre em todos os casamentos da segunda metade do ano, e em 2021. É uma excelente maneira de começar a trabalhar toda a organização do seu dia, e reativar o setor nupcial ao mesmo tempo! Uma iniciativa benéfica para ambas as partes, tanto se estão começando agora com os preparativos, quanto se foram obrigados a interrompê-los e adiar o enlace, por conta da pandemia. No Brasil, 82% dos casamentos que estavam marcados para os meses iniciais foram adiados para este ano, entre os meses de setembro e dezembro, e o importante é manter o entusiasmo inicial durante toda essa fase.

  • Mas como funciona?

É muito simples. Vocês devem procurar os serviços e ofertas que mais lhe interessam neste link. Uma ótima maneira de aproveitar todas as vantagens desta iniciativa e colaborar com ela! 

  • E quanto tempo irá durar?

Vocês podem aproveitar todas essas vantagens do 21 ao dia 31 de maio. São 12 dias para demonstrar que o amor não pode ser cancelado – nem mesmo por causa do coronavírus – e para ajudar o setor de casamentos. Uma parceria que só pode ter como resultado muito sucesso! As várias propostas que poderão encontrar – que permitem que as empresas proponham ofertas nos dias em que têm livre ou serviços que estão interessados ​​em oferecer – incluem todas as categorias: espaços, buffet, fotografia, lua de mel... E tudo isso à distância de um só clique, não percam essa oportunidade.

Erick Ractz Fotografia
Erick Ractz Fotografia

Não se pode cancelar o amor... os casamentos irão voltar

O Brasil é um dos países do mundo em que mais se casa. Não é por acaso que a pesquisa feita The Knot Worldwide, grupo do qual Casamentos.com.br faz parte, com 15 nacionalidades, concluiu que os brasileiros são os que mais gostam de atos de carinho, e isso está refletido tanto no desejo de receber demonstrações de amor quanto no desejo firmar um compromisso, já que 63% dos entrevistados também revelou que "dar um passo na relação" é o que os motiva a se casar. E se os números não mentem, eles só comprovam a força do amor de quem disse "sim".

E esse sentimento não pode ser cancelado. Nem mesmo para a pandemia do coronavírus! Ao contrário. Segundo revelou essa mesma pesquisa, 92% dos casais em todo o mundo e 95% dos casais no Brasil decidiram não cancelar seus casamentos, e sim reagendá-los para mais tarde, apesar do momento atual.

Lya Rocher Retratista
Lya Rocher Retratista

O momento pede esperança e empatia. Seguir com os planos do casamento, aproveitando essas promoções, ofertas e serviços especiais, é uma forma de mostrar resiliência, e também uma maneira eficiente de colaborar com a retomada do setor nupcial, ao lado das empresas que fazem o sonho de cada casal tornar-se uma realidade. Enquanto essa "nova normalidade" está a caminho, vocês podem encomendar seus convites de casamento criativos, sonhar com cada pedacinho desse dia que, acreditem, chegará. Coloquem uma das músicas do casamento no play, busquem as melhores promoções, e não deixem de planejar seu enlace, ele será ainda mais simbólico e cheio de beleza.