Para quem acha que casamento tem que ser cheio de fricotes e despesas para acontecer, aqui está um registro que prova o contrário. Em julho do ano passado, em Madri, Eva e David se casaram no jardim de sua casa, rodeados de família e amigos em uma cerimônia íntima, simples e informal. Eles contrataram uma wedding planner, que teve que preparar tudo em apenas dois meses.

 

 

Tudo aconteceria no mesmo lugar: cerimônia e festa. No jardim, foi montado o altar embaixo das árvores, que já formavam um arco naturalmente. Um tapete branco cruzava o gramado e dava o tom de toda a decoração e até do dress code – os convidados deveriam todos ir vestidos de branco! Esse branco total fez o clima ser em paz e muito mágico.

 

 

A noiva estava com um vestido simples e elegante. Na cabeça, uma coroa de flores como a de sua filha e daminha da cerimônia. O noivo vestiu camisa e calça na cor branca. A cerimônia foi feita por uma cerimonialista, que preparou o ritual das areias de forma que os filhos de ambos pudessem participar. Todos os momentos especiais tinham uma trilha sonora com um trio de violoncelo, violino e flauta.

 

Por ser em um jardim, o catering decidiu espalhar mesas com comidinhas e bebidinhas para que as pessoas pudessem se servir. Em uma delas havia limonada fresca para recepcionar a todos. Assim que a festa começou, foram distribuídos óculos de sol e as pessoas logo se animaram a cair na piscina.

 

 

Para os 16 pequenos convidados a festa também estava uma delícia! Uma mesa de doces e balas estava disposta para que pudessem se deliciar. Além disso, animadores faziam maquiagem artística nos pequenos, que acabaram o dia como leões, borboletas e fadas.