IG @thassianaves
IG @thassianaves

Conhecida pelo guarda-roupa repleto de roupas exclusivas e elaboradas, Thássia Naves é muito popular no meio da moda e conquistou, até o momento, mais de três milhões de seguidores no Instagram. Blogueira desde 2009, foi uma das pioneiras em publicar fotos de looks do dia e falar sobre as últimas tendências. Com o sucesso, a mineira foi eleita a principal influencer de moda da América Latina pelo jornal El País e participa das semanas de moda em vários países. Conheça mais sobre o estilo da Thássia por meio dessa seleção de looks lindos.

1. Pink encantador

Thássia ama cores alegres para um visual de impacto e, ao explorar o instagram da blogueira, dá para notar que a cor pink está presente em muitos looks curtos e longos, com texturas diferentes e com a marca registrada dela: a manga bufante. O tom do rosa mais forte também tem vez em muitos modelos do catálogo para destacar as convidadas da festa e deixar o ambiente mais colorido e radiante.

IG @thassianaves
IG @thassianavesPronovias

2. Off White romântico

Há casamentos em que a noiva opta por usar um vestido com uma cor forte e as convidadas ou madrinhas podem vestir um tom claro, como o off white, por exemplo. Thássia adora usar o tom em vestidos longos, bem a cara do verão. Mas se o branco for exclusivo da noiva, como manda a tradição, não tem problema. Neste modelo, há um detalhe importante de informação de moda: a renda richelieu. Este bordado recortado deixa a peça mais sofisticada e refrescante, excelente para eventos diurnos.

IG @thassianaves
IG @thassianavesMarchesa

3. Preto multifacetado

A marca registrada de Thássia Naves não poderia ficar de fora da cor mais democrática e versátil de todas: o preto. As mangas bufantes são as que mais chamam atenção em ambos vestidos de festa. A blogueira usa um modelo rodado com babados e um cinto dourado para arrematar a produção com os sapatos tricolores. Já o do nosso catálogo vem na versão dois em um porque as mangas podem ser retiradas e o comprimento longo com fenda torna o “pretinho” ainda mais arrebatador.  

IG @thassianaves
IG @thassianavesPronovias

4. Azul bebê estampado

Nem sempre o estampado precisa ter um fundo neutro. A prova disso é que a estampa rosa ou roxa se destaca e se torna muito fina quando colocada neste azul clarinho que todo mundo ama. O modelo da Thássia Naves é mais fluido e o do catálogo é mais ajustado no corpo com o corte sereia midi. Ambos carregam uma graciosidade e um toque original de um vestido com estampa que pode ser usado a qualquer hora do dia. 

IG @thassianaves
IG @thassianavesPronovias

5. O transpassado atemporal

A moda do vestido estilo “envelope” vem e volta, então se você tiver um desses no armário, aproveite para usá-lo em várias ocasiões. Muito romântico, o modelo fica bom em tecidos mais leves e fluidos, como seda e cetim. O corte surgiu nos anos 70 e é um curinga para quem tem dúvidas do que vestir depois que recebeu um convite de casamento. Para eventos formais, um scarpin é a escolha certa, mas nada impede de usar um tênis, como a Thássia, se a festa for descolada e livre de dress code.

IG @thassianaves
IG @thassianavesCarmakoma

6. Bem bonequinha

A cor vermelha geralmente é usada em modelos mais sensuais, longos, com corte sereia ou evasê, com fendas ou efeito esvoaçante. Desta vez, trouxemos exemplos de vestidos com um toque de sensualidade bem sutil no top, mas a saia é midi e com movimento, o que equilibra o look sem deixar de ser ultra feminino e moderno. 

IG @thassianaves
IG @thassianavesPronovias

7. Deu verde

Aqui a inspiração é a cor que reflete a natureza, perfeita para eventos no verão, ao ar livre, e com muitas bebidas refrescantes no welcome drinks. A influencer optou por uma peça longa, com as mangas bufantes e recorte "diferentão" nas laterais. A sandália rosa de salto baixo foi o complemento para um visual mais descontraído e confortável, combinando perfeitamente com detalhes da estampa floral e abstrata! Já a nossa modelo vem com uma versão também longa, com volume apenas nas extremidades das mangas e um ar igualmente fluido e leve.

IG @thassianaves
IG @thassianavesPronovias

8. Cor vibrante

Thássia é adepta das cores mais vivas, portanto, o vermelho e o coral estão no closet da blogueira e no dia que postou esta foto, ela disse: “Queria alegria e energia e acredito muito que nossa roupa influencia no nosso humor e no modo como levamos a vida!”. O pensamento dela reflete bem o que é importante pensar antes de escolher a roupa que vai a uma festa comemorar uma ocasião especial como um casamento, por exemplo.

IG @thassianaves
IG @thassianavesSonia Peña

Já deu para perceber que Thássia Naves não brinca em serviço, não é? A blogueira e empresária escolhe a dedo as marcas e os modelos que a favorecem. Ela sabe o que quer e faz seu estilo por meio de cores, decotes, mangas (bufantes!) e cortes. Muito bom gosto e inspiração não faltam aqui e nem no closet dela. Quais deles você escolheria?