Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

8 Looks de Ivete Sangalo para te inspirar: copy look da musa do axé!

Ivete Sangalo é sinônimo é sucesso! A artista, considerada a musa do axé, tem muitas facetas. Além da música, ela hoje se destaca também na televisão. Seus looks acompanham todo esse brilho, e estamos aqui para mostrar alguns dos melhores!

IG @ivetesangalo

Ela não fica parada! Ivete Sangalo nasceu em Juazeiro, na Bahia, e tornou-se conhecida em todo o Brasil como vocalista da Banda Eva, onde interpretava músicas românticas e de axé. E, no universo musical, ela decolou. Seguiu em uma carreira solo e, a partir daí, passou a apostar em várias frentes profissionais. Hoje, a cantora, compositora, multi-instrumentista, atriz, empresária e apresentadora é uma das artistas brasileiras mais completas, reconhecida mundialmente. A musa do axé tem uma influência inegável na cultura nacional, e hoje apresenta programas de TV de grande sucesso. Seus looks no palco, seja cantando ou apresentando, chamam atenção, e podem inspirar muitas produções de festa. Confiram a nossa seleção especial direto do instagram, onde ela tem mais de 33 milhões de seguidores.  

1. Brilho, drapeado e fenda frontal

Ivete, como a estrela que é, sempre brilha nos palcos. O modelo justo e com a cintura marcada, prateado, valoriza as curvas da cantora. O detalhe drapeado confere charme ao vestido, que ainda conta com toque de sensualidade: uma leve abertura frontal. Puro glalmour equilibrado com as mangas compridas bem justas. Para sair do tradicional scarpin metalizado nos pés, ela optou por uma sandália, no estilo gladiadora, no tom rosa pink. Isso mostra como é possível combinar cores e montar looks interessantes.

IG @ivetesangalo

2. Lá vem ela com plumas...

Veveta, como é chamada, aderiu completamente à moda das plumas! Em um vestido bem ajustado ao corpo, com estampa preta e branca e brilhos salpicados, as plumas deram um toque especial nos punhos e na barra da saia. É possível encontrar uma proposta semelhante no catálogo, com outro tipo de estampa, mas as plumas estão presentes para um look mais ousado! 

IG @ivetesangalo

3. Terno oversize

Para uma das apresentações de TV, Ivete Sangalo apareceu com um terno rosa pastel oversize. O estilo aparenta ser de um número maior, mas isso é de propósito. A ideia aqui é brincar com um look feminino/masculino. O blazer é mais comprido e as calças são mais largas, como se fosse um look masculino que ela pegou emprestado, como a tendência do jeans boyfriend (jeans do namorado). Para imprimir personalidade, a artista vem com as plumas nas mangas novamente. As sandálias e a gargantilha complementaram o visual da estrela, para arrebatar o conjunto com feminilidade.

IG @ivetesangalo

4. Uma diva em assimétrico

A diva brasileira não poupa elegância. Com este vestido amplo e fluido, ela deixou o destaque por conta do decote assimétrico contrastando com mangas compridas. O detalhe do broche na cintura e das queridas plumas deram o toque final a uma produção inesperada e exuberante. Para casamentos luxuosos, um decote assimétrico sempre funcionará, especialmente se estiver combinado a um modelo bem desenhado e tecidos de excelência. Que tal a inspiração impecável do catálogo de Casamentos.com.br?

IG @ivetesangalo

5. Conjunto de alfaiataria

Fã de um terninho para compor produções impecáveis, Ivete agora surge com um conjunto de alfaiataria. Desta vez feito sob medida. O luxo está no tecido de veludo vermelho, que se sobressai com a camisa branca e um scarpin preto nos pés. A produção é perfeita para arrasar em qualquer evento, principalmente naqueles realizados em ambientes fechados e em temperatura fria. Já o conjunto do catálogo também pode ser usado em um casamento de verão! Chique e fresquinho.

IG @ivetesangalo

6. Franjas premiadas

Para receber um prêmio, Ivete resumiu o look a duas palavras: franjas e brilho. O vestido lindíssimo, todo trabalhado em tecido brilhante, ganhou franjas para completá-lo: elas são o grande destaque do look. Ela também usou meia-calça fumê, para dar um charme a mais na produção. Os cabelos soltos, com ondas, combinaram perfeitamente com a maquiagem mais neutra.  

IG @ivetesangalo

7. Releitura do terninho clássico

Já sabemos até aqui que Ivete tem muitos estilos de terninhos em seu closet. Este, em especial, é uma releitura do tradicional conjunto preto. O blazer é maxi, e cobre o quadril, mas o diferencial é o decote. Nada da tradicional estrutura de um traje, o modelo da musa ganhou um decote ombro a ombro, que deixou em evidência a gargantilha e o cabelo preso. É uma boa opção para quem gosta das duas peças e deseja um look diferenciado.

IG @ivetesangalo

8. Fluido e estampado

Para variar e trazer também um look verão, com a pegada estampada e soltinha, temos este longo perfeito para eventos diurnos. As mangas três quartos amplas e o decote em V garantem a leveza do visual. Uma fenda lateral para um efeito sexy e a cintura marcada, com cinto ou não, completam a produção. A nossa modelo usa o acessório metalizado que, facilmente, pode ser aproveitado em festas noturnas. 

IG @ivetesangalo

 

Ivete Sangalo comprova que não só de vestidos se compõe um guarda-roupa feminino para festas. Ela adere bem aos variados tipos de terninhos, e também aposta por composições nada óbvias, com acessórios marcantes. A carreira dessa artista de peso só cresce e, para a sorte do público, é possível apreciá-la mais vezes na telinha! Ou seja: mais chances para vê-la e inspirar-se com os looks!