Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

5 Motivos para relembrar o casamento de Laura Neiva e Chay Suede: inspirem-se!

Eles são lindos, são talentosos e, claro: verdadeiras estrelas da nova geração de artistas, com trabalhos na televisão e no cinema. Laura Neiva e Chay Suede apostaram na simplicidade para celebrar o amor, com todo encanto. Relembre o "sim" dos dois!

Casamento de Laura Neiva e Chay Suede

Atenção, comunidade Casamentos.com.br! Estão preparados para relembrar a união de um dos casais queridinhos da nova geração de estrelas da TV brasileira? Pois hoje nós vamos relembrar o casamento de Laura Neiva e Chay Suede, e de como você pode se inspirar neles para realizar o evento dos sonhos. A estrela de cinema e embaixadora da Chanel se uniu com o galã numa cerimônia tão bela quanto intimista no jardim de casa. O “felizes para sempre” veio após um romântico pedido de noivado ao vivo na TV e um breve rompimento. Aparadas as arestas, os pombinhos receberam família e amigos próximos para a celebração em São Paulo. Venha conhecer mais sobre a recepção charmosa e entender mais as tendências de casamento que prevaleceram nela.  

1. Casamento íntimo e natureza como cenário 

Eles deram uma demonstração de que nem todo enlace precisa ser repleto de ostentação: a cerimônia foi realizada ao ar livre, com uma vibe super acolhedora e natural, sem perder a elegância. Entre balões e palmeiras, a festa ao pôr-do-sol varou a noite e encantou os astros presentes – no céu e na terra. 

Casamento de Laura Neiva e Chay Suede

Se salões de eventos são muito formais para o seu estilo e você quer se sentir à vontade no grande dia, que tal celebrar a união em casa? Foi o que eles fizeram. O home wedding aconteceu na residência da mãe da noiva, em São Paulo, com convidados mais despojados. O primeiro beijo dos recém-casados foi sob um adorável gazebo no jardim, seguido da tradicional chuva de arroz. Durante a festa, o noivo ainda pulou na piscina e puxou Laura para um beijo apaixonado. Ah, o amor!

Casamento de Laura Neiva e Chay Suede

2. Vestido de noiva boho natural

Numa celebração ao ar livre, nada é mais trendy do que um vestido de noiva boho bem moderno e sensual. Nesta tarefa tão íntima, a atriz confiou em sua amiga, a estilista especialista em moda nupcial Emannuelle Junqueira – autora também do look da poderosa Iza para sua festa de casamento. Juntas, noiva e designer compuseram um traje icônico. 

Na parte de cima, o vestido consistia num sensual body cujas alcinhas, rendas e transparências de organza formavam incríveis decotes cavados em V no colo e nas costas. Em contraponto, a saia foi construída com babados em camadas de tule francês, equilibrando o visual com volume e romantismo. Resultado: muita transparência, sensualidade e conforto para a festa. Junto à barra da saia, ainda havia um lindo arremate em cristais e delicados sinos bordados. E não nos esqueçamos do longo véu em tule translúcido com detalhes em renda fina, que era um show à parte.

Casamento de Laura Neiva e Chay Suede

Muse by Berta

3. Maquiagem leve e penteado simples de noiva: look atemporal

Mantendo a vibe intimista e despojada, Laura embarcou na tendência da make natural. As maçãs do rosto são levemente ressaltadas pelo blush em tom de pêssego, e os olhos esfumados com uma sombra marrom suave. Os lábios, característica mais marcante da atriz, sequer precisam de batom. A eles foram dispensados apenas um hidratante cor-de-rosa. Para reforçar o estilo despretensioso, os cabelos vieram num coque alto com fios soltos. O arranjo funciona bem com véus longos e é perfeito para o estilo da atriz. Charmoso e bem fresquinho, o penteado é uma ideia perfeita para celebrações no verão!

Casamento de Laura Neiva e Chay Suede

4. Noivo despojado

O noivo, Chay Suede, seguiu o estilo da noiva: despojado e com um encanto único. O traje em linho azul cobalto, bem fluido, foi acompanhado por uma camisa off-white levemente transparente. Os primeiros botões abertos deixaram em evidência um colar metalizado, e o boutonniére delicado foi o arremate fianl.

Casamento de Laura Neiva e Chay Suede

Boss

5. Brilho de estrela

Se precisar de mais uma razão para apostar num visual natural e minimalista como o de Laura, aqui vai uma fortíssima: a composição equilibrada abre espaço para usar acessórios com muito brilho! O penteado da noiva se mostrou perfeito para a tiara fina, e o pescoço à mostra ficou ainda mais lindo com o delicado colar prateado. Nas orelhas, ela ousou mais: brincos earcuff de safira branca e um piercing de diamantes, criações da designer de joias Andrea Conti.

Casamento de Laura Neiva e Chay Suede

Grace Loves Lace

Para quem sonha com uma celebração menos opulenta e mais pé-no-chão, o mini wedding ao ar livre celebrado por Laura Neiva e Chay Suede traz várias inspirações para encantar familiares e amigos no grande dia. Investir em um vestido de noiva minimalista, uma natural maquiagem para a união de dia ou uma ambientação despojada são excelentes formas de expressar a crença num amor que vai além dos bens materiais.