Vander Zulu Fotografia

Muita gente não sabe o que são, para que servem e onde vão os aparadores. Ainda que muitas desconheçam, os aparadores estão cada vez mais presentes nos dedos das noivas.

Pra você que ainda não esta familiarizada com este objeto, saiba que é, nada mais nada menos, que um anel. Sim, pode ser a sua tradicional joia de família, anel de noivado ou o seu anel preferido com significado especial. O que importa é que esteja em harmonia com sua aliança de casamento, já que a acompanhará no mesmo dedo anelar.

É um desses costumes antigos que vem voltando à moda com força. Há quem diga que de nada serve o aparador, mas estes estão muito enganados. Primeiro porque, simplesmente por ser um anel, não precisa de funções específicas, está ali como acessório ou simbolizando algo especial. Também, além de adorno pessoal, tem a dupla função de proteger a aliança de casamento.

Existem os aparadores de duas peças, dois anéis, ficando a aliança entre eles. Caso a aliança fique frouxa com o passar do tempo, o aparador evitará que esta se perca. Também valoriza ainda mais a aliança, destacando-a, já que será o centro dos anéis.

Para quem ainda não está convencida, saiba que existem aparadores para todos os gostos e bolsos. Se você quer algo mais discreto opte pelos simples feitos em prata. Pra quem busca homogeneidade entre aliança e aparadores, opte pelo mesmo material. Existem os aparadores com pedras e brilhantes que se destacam um poco mais. Opções mais em conta são as semijoias, que dão o mesmo efeito mas com preços bem mais reduzidos. Com tantas variedades, o difícil é escolher qual mais combine com você e com a sua aliança.

Para os noivos que buscam um presente para sua futura companheira (já que presentes nunca são demais), os aparadores são uma ótima opção. Afinal de contas, quando jóias não são ótimas opções de presente? Já que melhor que joias são as joias com significados especiais, aposte no aparador.

HRT Filmes