Liliane e Eraldo possuíam amigos em comum, mais precisamente o irmão dela, que estudou com ele. Mas não foi do convencional encontro com pessoas em comuns que se conheceram. O destino, sempre escrevendo certo por linhas tortas, fez com que a história deles se cruzassem, ainda que por uma mera coincidência. O irmão de Liliane, quando a ensinava a usar uma plataforma de comunicação, adicionou Eraldo apenas para dar um exemplo de como funcionava.

Um ano após esse tímido contato, sem troca de palavras, foi que os dois começaram a conversar lá mesmo, pela internet. A conversa começou a fazer parte do dia a dia, e então decidiram se encontrar pela primeira vez. Desde o primeiro encontro, com direito a um beijo de baixo da chuva da forma mais romântica, eles sabiam que traçariam uma história juntos e não demorou para começarem o relacionamento.

Pedido com direito a memórias

A relação seguia forte e, após belos nove anos de namoro, ele a levou naquele mesmo local do primeiro beijo na chuva, se ajoelhou com uma aliança nas mãos e uma presilha que ela havia usado naquele dia, e fez o pedido. A resposta só poderia ter sido "sim", e ali se iniciou uma linda trajetória que os levou ao altar, em uma festa onde o romantismo reinou absoluto. 

A escolha do local, assim como em todos os casamentos, foi decisiva para o sucesso da festa. Optaram por um destination wedding, na cidade onde costumavam escapar alguns fins de semana, em Jundiaí. Procurando por lugares, se apaixonaram pela Chácara Paraíso Jundiaí, pelo seu entorno de natureza e estrutura para poder celebrar a festa do jeito que sempre sonharam. Aproveitaram a proposta que o local oferecia e apostaram em uma linda decoração rústica e romântica. As flores estavam presentes em cada canto do espaço, trazendo ainda mais a sensação de campo e ar fresco.

Elegância e leveza campestre

A cerimônia foi celebrada ao ar livre, com direito a um altar romântico, que uniu sofisticação e um ar do campo ideal, feito de madeira e com tecidos em tonalidades pastel, branco, nude, rosa seco e dourado, uma mistura que dava ainda mais leveza àquele momento. Mas somado a esse sentimento leve, os convidados também tiveram momentos intensos, como a troca de votos, quando todos se emocionaram. "Os votos são o coração da cerimônia e do casamento, ouvir tudo o que um escreveu para o outro foi muito especial, marcante, e será pra sempre inesquecível", conta ela. Candelabros com velas faziam a iluminação de cada pequeno canto, seguindo a proposta de atmosfera bucólica que escolheram, e dando ainda mais ênfase à mesa do bolo e dos doces, detalhadamente decorada.

Clicados de forma impecável pelo estúdio Iluminar Fotografia Profissional, as imagens do casamento refletem todo o amor entre os noivos, e a alegria de seus familiares e amigos. Depois da emocionante primeira dança dos noivos, os convidados entraram na pista e começou uma divertida festa, que com certeza ficou eternizada na memória daqueles que estavam presentes como testemunhas dessa união romântica e muito divertida.