Vanthony
Vanthony

Esses pequenos objetos têm um grande significado para os casais. Desde as alianças de namoro até as alianças de casamento trocadas depois dos votos, essas joias carregam um grande significado na vida do casal, e por isso é preciso ter atenção na hora da escolha, e levar em conta o estilo pessoal.

As alianças de casamento de ouro são as mais tradicionais, mas dentro dessa gama de opções, já pensaram em optar por algo distinto como o ouro branco? Ainda que as alianças típicas sejam de ouro amarelo, esse material em tonalidade prateada tem ganhado mais espaço, e no universo nupcial já compete com outros. As alianças de ouro branco são estilosas, combinam com diversos tipos de joias e têm sido a primeira opção de muitos casais das novas gerações. Conheçam as novidades nesse segmento e inspirem-se... Quem sabe não são as certas para vocês!

Ewiglich Joias
Ewiglich Joias

Detalhes do ouro branco

Tanto as alianças em ouro amarelo como as peças em ouro branco trazem ouro 24K na sua composição. Porém, dependendo da mistura, o ouro se apresenta com novas tonalidades. O branco é obtido através de uma mistura de ligas metálicas claras – platina e paládio – o que torna a peça resistente e durável. O acabamento recebe ainda um banho de ródio, garantindo um metal mais brilhante e prateado. 

Joy.Ah
Joy.Ah

Clássicas X Modernas

Cada vez mais podemos ver o quanto os casais buscam autenticidade para seu dia em todos os quesitos do evento, com elementos surpreendentes. Os casais de hoje desejam expressar sua identidade inclusive em  itens muito simbólicos e tradicionais, e as alianças do casamento estão entre eles. Há poucos anos elas eram basicamente um aro dourado e, atualmente, a procura por uma peça diferenciada aumentou consideravelmente, e as de ouro branco reafirmam esse conceito personalizado, e pode-se optar por alianças que mesclam o ouro amarelo e o ouro branco em sua composição

Gabriela Amaral Jóias
Gabriela Amaral Jóias

Formatos exclusivos 

O ouro branco é perfeito para ter uma aliança com uma aparência única. Podem escolher entre modelos mais largos, ao estilo anel de noivado, com profundidade, abaulados ou retos na parte frontal, e também é possível criar o formatos incríveis e diferentes.

Cada vez mais comum é incluir um símbolo, uma pedra ou um filete em ouro amarelo que deixe a aliança totalmente exclusiva. A tonalidade do ouro branco garante um brilho especial à joia, mas se preferem um acabamento fosco o resultado também é fantástico. É possível aplicar detalhes, como tribais, trançados ou letras, com traços delicados que transformam sua aliança em uma joia deslumbrante e repleta de autenticidade. 

Pérola Negra
Pérola Negra

Charmosas e ecléticas

Uma aliança em ouro branco é ideal para casais que procuram por uma peça despojada e ao mesmo tempo que possa ser usada no dia a dia sem comprometer outros acessórios. A coloração do ouro branco é discreta e versátil, e permite combinar com joias com pedras preciosas e coloridas ou até com bijuterias mais simples. Sua aliança estará apta a acompanhá-los em todas as ocasiões sem interferir no visual.

Dream Image - Foto e Filme
Dream Image - Foto e Filme

Símbolo máximo do casal, as alianças representam um elo que é fundamental para o os noivos que resolveram abençoar sua união, por isso a necessidade de adotar um modelo que fuja de padrões convencionais e expresse o modo natural de cada casal. São tidas como um objeto sagrado dentro do relacionamento, afinal, em alguns momentos mais difíceis basta passar os olhos por essa peça que representa o sentimento que sentem um pelo outro para lembrar que esse amor é um círculo infinito, e ele pode ser de ouro branco.