É assim mesmo, aconteceu com sua mãe, sua avó e, provavelmente, com muitas amigas. À medida que o namoro se fortalece, que vocês passam a pensar em um futuro ao lado do outro e você percebe que o sentimento é profundo, não tem outro caminho a não ser começar a procurar o vestido de noiva e assumir que o relacionamento está em outro nível. Mas, embora sempre tenha sido o seu maior desejo, é uma decisão que envolve várias responsabilidades em vários aspectos da sua vida, portanto é normal estar sentindo algumas incertezas.

Portanto antes de pensar na cor da decoração de casamento rústico, saiba se está realmente preparada para se unir a essa pessoa tão especial. O sentimento você sabe que existe e, provavelmente é o mais profundo que já sentiu. Por isso, saiba que é normal tanta ansiedade e apreensão, porque existe a mistura de expectativa e amor. Mas, faça o teste e comprove, assim poderá desfrutar do seu dia e dançar as músicas românticas de casamento que marcaram o relacionamento com muita felicidade e convicção.

E então, realmente se sente como diz o resultado? Quem realmente manda é o seu coração, e no momento em que escutar a música de casamento que marcará a sua entrada um sentimento intenso tomará conta de você, e a única resposta possível será o "sim, eu aceito". Comece a buscar o seu sapato de noiva e saiba que a confiança no seu companheiro(a) é o que a fará sentir-se segura para dar este passo.