Com os preparativos do casamento e a rotina diária, é um pouco difícil manter uma dieta para afinar e seguir uma disciplina de exercícios, ainda mais com a ansiedade toda. Se você está lutando com os quilinhos a mais ou simplesmente quer realçar o corpão, estes conselhos nunca falham:

Turbine sua silhueta com o vestido de noiva

Escolha um vestido que traga aos olhos os seus pontos fortes. Já falamos em artigos de vestidos para quadril largo ou corpo em formato oval. Para todas as noivas, o corte em A é o que mais favorece, já que ressalta o peito e a cintura até onde começa o quadril e o caimento da saia.

Use a lingerie certa

Isso não é besteira, a roupa interior marca tanto que pode, inclusive, deformar nosso corpo. Um bom sutiã que seja do seu tamanho, calcinha que não marque as gordurinhas da cintura ou ainda shorts são essenciais para usar embaixo do vestido.

Tenha postura!

É o que sua mãe sempre te disse? Pois ela estava certa, a postura faz com que todo o corpo mude aos olhos das pessoas. Tente relaxar os ombros de vez em quando e conserve a linha mental entre ombros e quadris. Essa linha deve estar sempre reta e nenhum dos dois deve estar inclinado para a frente. Cabeça alta, olhe em frente e triunfe!

Ganhe um pouco de altura

Usar salto ajuda a deixar sua postura mais reta. Mas se você não sabe caminhar com salto, esqueça os muito altos ou os no estilo agulha. Vá com o saltinho que conseguir vestir.

Aprenda a posar

Confira as fotos de famosas nas revistas: elas estão sempre com a cabeça alta, o queixo ligeiramente para frente. Posam com o corpo um pouco de lado e nunca grudam os braços ao corpo, sempre colocam a mão na cintura. Isso tudo parecendo relaxadas!