Jeniffer Bueno l Fotografia

Há quem diga que, ao se casar você, não só se casa apenas com o(a) companheiro(a), mas também com a família dele(a). Se é exatamente assim, não possível saber com toda a certeza, mas é verdade que, a partir do dia em que tocar a música para entrada de casamento iniciando a festa em diante, provavelmente vocês passarão muito mais tempo com a família de um e de outro. E se antes de começarem a ir em busca dos convites de casamento não haviam se dado conta se se dão bem ou não com os familiares do seu par, agora devem avaliar como está essa situação e, caso seja necessário, conseguir encontrar um equilíbrio para um convívio harmônico.

Nas diferentes situações, entre a escolha do vestido de noiva em companhia da cunhada ou sogra aos almoços de família, não consegue identificar ainda em que grau está a relação de vocês? Faça o teste e descubra se precisam melhorar esse relacionamento.

 

Nem sempre a relação com os familiares de um e outro acaba sendo fácil. O importante é ambos se respeitarem. Chegará o momento em que vocês se sintam mais um membro da família. Mas enquanto isso, e quando a música de casamento tocar e chegar o momento de colocar o sapato de noiva e partir para a cerimônia, tenham a certeza de que eles estarão ali ao seu lado com os votos de felicidade para essa nova jornada que vem pela frente.