Depois de um casamento em Las Vegas que pegou os fãs do casal de surpresa, Joe Jonas e Sophie Turner resolveram dizer "sim" mais uma vez, de uma forma clássica e, claro, cheia de estilo. Dessa vez os pombinhos produziram uma grande festa em um castelo do século XVIII, restaurado, na França. Sim, o château de Tourreau, em Sarrians, foi o cenário da celebração, com uma paisagem bucólica e com direito a vinho da Provença para os noivos. De acordo com a imprensa especializada Sophie usou um vestido longo de renda com mangas bufantes, e finalizou o look com um longo véu, cabelos soltos e maquiagem leve.

A lista de convidados do casal, como não poderia deixar de ser, contou com celebridades de peso. Estavam presentes os irmãos do noivo, integrantes da banda Jonas Brothers – Kevin e Nick, acompanhado de sua esposa, Priyanka Chopra Jonas –, Wilmer Valderrama, Ashley Graham, e a melhor amiga da noiva, a atriz com quem compartilhou o set na renomada série Games of Thrones, Maisie Williams, que foi uma das damas de honra

Poucas fotos foram divulgadas, mas as que foram vistas, revelam que Joe e seus padrinhos usaram belos smokings em tom negro para a festa. Os fãs aguardam ansiosos por mais imagens do casal, e enquanto isso, ficam com um detalhe que é pura fofura: Joe teria sido o responsável por levar à cerimônia o cachorrinho de sua amada, Porky, que estava vestido como um dos padrinhos, com direito a smoking próprio!