Depois de dizerem "sim" em uma cerimônia civil no dia 1º de junho no Palácio Grimaldi, em Mônaco, Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam se casaram em uma cerimônia religiosa no último fim de semana. A celebração aconteceu em Saint Remy de Provence, um povoado ao sul da França. Ali, a noiva e seus irmãos – Pierre e Andrea Casiraghi – costumavam ir durante a infância, na companhia da mãe a Princesa Caroline de Mônaco, depois do falecimento do pai, Stefano Casiraghi. O local era um refúgio de paz para a família, e agora ganhou um novo significado para Charlotte.

Uma homenagem à sua mãe

Com um senso de estilo sempre tido como reflexo da elegância de sua mãe, a noiva optou por um delicado vestido de renda com uma leve pegada bohemian cujo modelo, inevitavelmente, foi comparado ao do vestido que a Princesa Caroline de Mônaco usou em seu primeiro casamento, com Philippe Junot. Os dois contavam com decote semitransparente, mangas fluidas e detalhes florais bordados.

Para completar o look nupcial, Charlotte optou por joias discretas e um penteado simples, preso, complementado por um longo véu. Já Rassam usou um conjunto claro, onde o destaque ficou por conta do contraste da camisa azul com a gravata amarela. O casal, que tem um filho de 7 meses, não poupou sorrisos para celebrar este novo "sim"