O ButiáO Butiá

Vocês dedicaram horas e horas à escolha das lembrancinhas de casamento mais especiais para que os convidados guardassem na memória cada momento do seu "sim", pensaram minuciosamente no texto de convite de casamento para chamar seus amigos para presenciarem a união, e gastaram muitos dias na busca do vestido de noiva e do traje de noivo perfeitos. Mas quando a festa acabar não quer dizer que a noite do casal termina, ali começa a esperada noite de núpcias e, se vocês tiverem um tempinho livre, podem organizá-la para que ela seja tão emocionante quanto a festa. Se são dos noivos que colocam altas expectativas nesse momento, aqui vão algumas dicas para aproveitá-lo da melhor maneira.

Golden Tower São Paulo HotelGolden Tower São Paulo Hotel

O ambiente especial

Escolham um lugar especial para passarem a primeira noite juntos, pode ser um hotel na cidade, uma suíte na casa ou apartamento alugado para seu destination wedding, ou mesmo o quarto de vocês. Os noivos (agora já marido e mulher!) podem transformar qualquer local para que ele seja especial para a primeira noite, e isso não quer dizer que necessariamente precisam gastar dinheiro. Preparem essa suíte com um ambiente muito romântico, pétalas de flores, uma iluminação, ou recados surpresa de um para o outro com frases curtas de amor e, claro, uma playlist que tenha músicas para aquecer o clima.

Banquete para dois

Muitas vezes os noivos, para se assegurarem de que tudo vai bem na festa, acabam se preocupando demais com os retoques da maquiagem, com o nó da gravata e com o modelo de vestido de noiva, e acabam deixando de aproveitar o buffet que contrataram. A noite passa muito rápido e, quando se dão conta, não tiveram tempo de comer e estão mortos de fome. Podem preparar uma noite de núpcias com um cardápio especial para o final de noite, quando já estão tranquilos o suficiente para apreciarem um belo jantar, podendo até incluir um pedaço do bolo decorado para o casamento que sobrou. Esse será um momento só de vocês. 

Comemorem

E já que terão direito a um banquete, porque também não prepararem no final o momento para estourarem champanhe e brindarem essa nova etapa da vida? Agora estão casados e será esse o primeiro momento em que realmente se darão conta do passo que tomaram, isso merece um brinde a dois na primeira noite como marido e mulher. Preparem tudo para que a bebida esteja gelada e pronta para ser aberta.

Surpresas

Já que programam uma noite inesquecível, preparem também surpresas de um para o outro, já que sabem o que cada gosta. Uma lingerie dedicada para a noite, um presente significativo ou uma lembrancinha de casamento diferente, para que vocês tenham recordação tanto do dia como da noite para sempre. É sempre gostoso surpreender e ser surpreendido, por isso preparem um detalhe lindo aquele(a) que agora é o seu companheiro(a) de vida.

DuoRetrato - Fotografia com AmorDuoRetrato - Fotografia com Amor

É verdade o que dizem que sobre a festa do casamento: ela passa muito rápido. Quando menos esperam já chega o momento de cortar o bolo de casamento, agradecer a presença de todos e já é o fim da festa com o lançamento do buquê de flores. Mas, para os noivos, uma próxima etapa os espera para uma comemoração, mais romântica e inesquecível.