Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.
Casamentos

Festa da realeza: a Princesa Beatriz de York está noiva de Edoardo Mapelli

Depois de um 2018 movimentado, o palácio de Buckingham volta a anunciar um casamento real. A Princesa Beatriz de York está noiva de Edoardo Mapelli e, de acordo com o comunicado, o enlace acontecerá em 2020.

casamentos.com.br
casamentos.com.br
Instagram Princess Eugene
Instagram Princess Eugene

Instagram Princess Eugene
Instagram Princess Eugene

O Palácio de Buckingham volta a estar em festa. Foi anunciado o compromisso oficial da Princesa Beatriz de York com o empresário italiano Edoardo Mapelli Mozzi, do ramo imobiliário. O noivado ocorreu durante uma viagem do casal à Costa Amalfitana, na Itália, no início do mês e, de acordo com o comunicado, o casamento acontecerá no próximo ano. 

Discretos, os noivos, que estão juntos há 11 meses, foram vistos poucas vezes em público, e compartilharam sua alegria no texto em que foi anunciado o compromisso. "Estamos muito felizes em compartilhar as notícias do nosso recente compromisso. Nós dois estamos muito animados para embarcar juntos nessa aventura que é a vida e estamos ansiosos para nos casar. Compartilhamos muitos interesses e valores, e sabemos que isso nos ajudará nos próximos anos, cheios de amor e felicidade”. 

O anel de noivado merece atenção à parte. Uma joia única, que possui um grande diamante central e uma faixa de diamantes baguetes nas laterais. Trata-se de uma peça clássica, diferente da que foi usada recentemente por sua irmã, a Princesa Eugenia de York. O Duque de York revelou que a peça foi projetada pelo próprio noivo, Edoardo, em colaboração com a famosa joalheria Shaun Leane.

Outros artigos que podem te interessar