Depois de um noivado de 13 meses, Elie Saab Jr. e Christina Mourad trocaram alianças em um evento luxuoso que durou nada mais nada menos que três dias. A cerimônia, onde estiveram presentes aproximadamente mil convidados, ocorreu no Patriarcado de Antioquia dos Maronitas, em Bkerki, no Líbano. De lá, os convidados seguiram para o clube Faqra, onde puderam assistir a shows ao vivo de artistas como Nancy Ajram, Elisaa e Assi Hellani. No terceiro dia de festa os noivos receberam os amigos e familiares para um brunch.

A lista de convidados foi um sucesso à parte, onde figuravam nome de supermodelos, como Sara Sampaio, Toni Garrn e Karolina Kurkuva, passando por influencers contemporâneos como Nathalie Fanj, Karen Wazen e Lana Sahely, até celebridades, como Dita Von Teese, com seu estilo vintage pin up inconfundível, considerada a "rainha do burlesco".

O vestido 

Sendo o pai do noivo o reconhecidíssimo estilista Elie Saab, já era de se esperar que tanto os trajes nupciais quanto a vestimenta dos convidados fosse um espetáculo fashion à parte, e o evento não deixou a desejar, especialmente a noiva. Os vestidos usados por Christina Mourad foram confeccionados pelo próprio sogro, o primeiro foi desenhado especialmente para ela e o segundo faz parte da coleção de alta-costura 2019/2020 da Elie Saab. 

O vestido principal da noiva foi um modelo que demorou mais de 450 horas para ficar pronto. Um perfeito exemplar de silhueta princesa, com um corpete sem mangas e gola alta e com efeito ilusão, ele foi complementado por uma saia volumosa e uma cauda de 4,5 metros de comprimento.

O designer fugiu da renda tradicional e também investiu em tons off white. Para os complementos, o véu e o tule, também não poupou luxo, já que foram bordados com fios de seda e lurex em tons de champanhe e mais de 50 mil lantejoulas. Claudine Saab, a mãe do noivo, também brilhou com um modelo azul claro da marca do marido, mas o destaque foi mesmo do sorriso e da alegria dos recém-casados, que não disfarçaram o quanto estão apaixonados.