Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.
Casamentos

7 Looks incríveis de Paolla Oliveira para inspirar as convidadas

Clássica com toques de sensualidade. O estilo que mais se destaca no guarda-roupa da atriz potencializa sua beleza, e os modelos podem ser usados como inspiração para as convidadas de um casamento. Veja as composições que podem ser copiadas!

IG @paollaoliveirareal
IG @paollaoliveirareal

IG @paollaoliveirareal
IG @paollaoliveirareal

Nascida em São Paulo, Paolla Oliveira começou sua carreira nas artes cênicas em 2004. Entre atuações em novelas e no cinema, ela deu vida a grandes protagonistas e, na vida real, também prova que tem carisma: acumula mais de 31 milhões de seguidores no Instagram! Ela e o namorado, o cantor Diogo Nogueira, são considerados um dos casais mais queridos do Brasil atualmente. Entre publicações com mensagens inspiradoras, a atriz também divide um pouco de sua vida privada e do seu guarda-roupa. Os looks refletem seu estilo e, como mostramos aqui, podem ser fáceis de copiar. Se identifica com um estilo clássico com toques sensuais? Esse artigo é para você!

1. Brilho sensual

Ninguém resiste a um modelo com muito brilho para eventos noturnos. A atriz apostou em um vestido justo e curto, com o contraponto das mangas compridas. Além de sensual, ficou elegante, ainda mais com cabelos soltos. A nossa modelo segue a mesma proposta com a diferença do comprimento da saia e de ter uma fenda poderosa para mostrar as pernas e o salto.

IG @paollaoliveirareal
IG @paollaoliveirarealMartu

2. Preto versátil

Paolla sabe o que cai bem em seu corpo e, frequentemente, é vista em modelos de vestidos curtos, que realçam as pernas. Este tubinho preto, com decote redondo e sem mangas, é perfeito para cerimônias civis e festas de casamento em que o dress code seja esporte fino. E para complementar o look recomendamos uma bolsa a tiracolo e uma sandália de salto na mesma cor do modelo. Você estará bem-vestida com elegância e simplicidade.

IG @paollaoliveirareal
IG @paollaoliveirarealHalston Heritage

3. Decote não óbvio? Dizemos "sim"!

Em um recente editorial de moda, Paolla usou um vestido off white, longo e justo, com mangas longas e um elemento que se destaca: um pequeno decote coração frontal. Discreto, ele torna o look único, já que se trata de um decote pouco óbvio. O modelo do catálogo, ainda que não tenha a mesma tonalidade, segue o mesmo estilo. A proposta sóbria de ambos torna-se mais despojada com este pormenor.

IG @paollaoliveirareal
IG @paollaoliveirarealCult Gaia
 

4. Rosa soltinho

Para o casamento do seu irmão, um enlace diurno, Paolla escolheu um look leve. Os tons de rosa são perfeitos para quem está em dúvida sobre qual cor usar em eventos de dia. As alças mais finas e o decote quadrado pedem acessórios delicados, e ela optou por um colar com ponto de luz. O comprimento longo e fluido deixa a convidada mais à vontade. É tipo de look que dá certo com sandálias de salto anabela ou rasteirinhas com pedrarias. 

IG @paollaoliveirareal
IG @paollaoliveirarealMartha Medeiros

5. Decote ombro a ombro e detalhe metalizado

A artista usou um modelo com decote ombro a ombro no top branco com saia preta de fenda. Para arrematar o look, ela estava com um cinto metalizado, o que deixou o visual mais sofisticado. O interessante desse tipo de composição é que você pode usar tanto m sapato colorido ou um modelo preto, apostando por detalhes metalizados que harmonizam com o cinto. No nosso catálogo a ideia é optar por um top preto bordado e transparente, com o mesmo decote.

IG @paollaoliveirareal
IG @paollaoliveirarealPronovias

6. Vermelho acinturado

Para viajar, Paolla elegeu um vestido vermelho solto, sem mangas e com um cinto preto – este último item é uma de suas marcas registradas, roupas acinturadas. Essa opção deu mais volume ao look, com duas camadas, o que favorece a silhueta visualmente. O tom quente é sempre bem-vindo em festas, e você pode usar a dica do cinto para dar mais vida a outros vestidos retos e de cor lisa. Com a mesma tonalidade, o vestido do nosso catálogo já oferece uma cintura marcada, e a mesma leveza do vestido da atriz. 

IG @paollaoliveirareal
IG @paollaoliveirarealAsos

7. Na dúvida... Um terninho! 

Alfaiataria é sempre uma boa ideia. A atriz optou por um blazer solto junto top e calça de alfaiataria, todo o conjunto em tom rosa pastel. O terninho, seja ele fluido ou estruturado, como o modelo do nosso catálogo, é uma alternativa sofisticada para as convidadas de um casamento. Ao combiná-los com calças deixam o look mais despojado, e se optam por um terninho com saia tubo, terão um visual elegante e bem feminino, o chamado lady like.

IG @paollaoliveireal
IG @paollaoliveirealSonia Peña

Paolla Oliveira não tem medo de ousar com cores mais intensas ou cortes inesperados. Suas roupas de festa refletem seu estilo pessoal e não há segredo: ela sempre acerta na modelagem que cai bem com seu tipo de corpo. A atriz investe em modelos mais curtos para festas à noite, bem como nos mais longos e soltinhos para eventos de dia. Inspire-se com o nosso copy look dessa estrela, e brilhe com um visual clássico que flerta com o sensual.

Outros artigos que podem te interessar