Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Copy Look com 16 produções de Anitta, poderosíssima!

Prepara! A poderosa está no nosso copy look com composições de tapete vermelho e festas badaladas. Aproveitem para tirar ideias e comparar com o catálogo do portal, recheado de looks fáceis de copiar e adaptar para diversos estilos.

IG @anitta

Do bairro Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, para o mundo! Anitta, nome artístico de Larissa de Macedo Machado, ganhou popularidade com singles mais voltados ao funk e ao pop. Músicas como “Meiga e Abusada”, “Show das Poderosas” e "Bang!” conquistaram o topo das paradas de sucesso rapidamente, e colocaram a artista em evidência dentro e fora do País. Conhecida por parcerias com cantores famosos, ela lança canções também em inglês e espanhol, como o novo sucesso, "Used To Be", tem participado de festivais e premiações e, claro, a vida privada desperta atenção por onde passa. Poderosa, além de artista, Anitta é uma verdadeira mulher de negócios, dona de si e de tudo o que gira em torno de sua carreira. Suas redes sociais estão recheadas de posts com seus looks, e ela deixa claro que não tem medo se explorar sua sensualidade. Veja alguns exemplos e inspire-se até para looks de madrinha de festa! Esse é o copy look de Anitta!

1. Um tom de cinza

Já sabemos que o cinza pode ter vários tons e ainda ficar sexy como cor neutra e sóbria. Anitta mostra isso com um vestido longo que parece ser composto por duas ou três peças, porque há amarrações e recortes. A saia é estilo sereia contornando o corpo da cantora, ao mesmo tempo que o top tem mangas compridas que fazem a vez de luvas. O conceito é desconstruído para um ensaio fotográfico, e serve de ideia para um vestido cinza sensual

IG @anitta

2. Madrinha de azul

Anitta foi convidada para ser madrinha do casamento da influenciadora venezuelana Lele Pons com o rapper Guaynaa. Como é mais comum nos enlaces internacionais, todas as amigas da noiva estavam com modelos diferentes, mas da mesma cor. O tom escolhido por Anitta foi o azul-turquesa ou Tiffany acetinado. A artista apostou em um longo sexy com uma fenda profunda na frente e decote tomara que caia no formato de canoa. 

IG @anitta

3. Madrinha de rosa 

Para ser testemunha do casamento do irmão, Felipe Terra, com Raphaela Martins, ela escolheu um modelo da grife Dolce & Gabbana. O longo rosa bebê é todo rendado, com corte sereia, mangas longas e decote redondo. O vestido foi bastante comentado nas redes sociais por estar fora dos modelos e cores convencionais usados pela cantora. Mas é um bom exemplo de vestido rosa para madrinhas de casamento.   

IG @styleofanitta

Susanna Rivieri

4. Chemise neon

Nem só de tons sóbrios vive a diva, aqui ela arrasa com um modelo verde neon. O estilo chemise sempre está em alta, é como se fosse uma camisa com a gola e as mangas convencionais, mas é mais comprida, deixando-a como um vestido mesmo. Neste caso, a chemise da artista ainda ganhou amarração e franjas na cintura para deixar o look mais charmoso. A cor verde ressalta a pele morena da Anitta, que complementou o visual com sandálias douradas. 

IG @anitta

Asos

5. Preto&branco e um pouco de pele

O duo preto e branco ganha variações convencionais, modernas e até inusitadas. Para uma festa de gala, as duas cores chamam a atenção se forem colocadas em formatos orgânicos e com muito brilho, além de uma leve transparência, como foi o caso do vestido de Anitta. O branco no top orna com o movimento do preto da saia e mostra ainda um pouco de pele, para aquele toque sexy. Mais uma vez, a silhueta sereia que ela tanto adora.

IG @anitta

6. Decote quadrado e fluidez praiana

Para um evento, Anitta optou por um longo bem fresquinho com decote quadrado, que pode ser uma alternativa para noivas que gostam do estilo boho romântico. A ideia também é de look praiano, por conta da renda guipir, dos babados no colo, das alcinhas finas e da ligeira cauda de sereia. Na ocasião, a cantora completou com sandálias pretas e choker, mas você pode selecionar acessórios mais leves e delicados se a proposta for de casamento de dia e em meio à natureza.

IG @anitta

7. Texturas poderosas em preto

Indicada pela primeira vez ao Grammy Awards, Anitta não poupou no modelito digno de uma mulher poderosa. O vestido da grife Versace já é considerado vintage, porque foi confeccionado em 2003, e usado por Nicole Kidmann. Anitta volta com o modelo longo sereia com imensa cauda, e muita textura: babados, renda, aplicações em um decote tomara que caia coração. Ela usou colar com pedra preciosa e anéis prateados. 

IG @anitta
  

8. Transparente ultra sexy

Em uma festa pré-Grammy, Anitta surgiu com um modelo ousado por ser todo transparente e mostrar o corpo todo da cantora. O vestido justo ao corpo tinha uma pequena cauda no chão, decote em V profundo, alcinhas finas. Os bordados foram feitos em pontos estratégicos e tinha apenas um forro da cor da pele nos seios. Claro que você pode só pegar a ideia e adaptar para uma festa, usando o jogo de transparência e brilho.

IG @anitta

E que tal relembrar alguns looks anteriores...

9. Um pretinho nada básico: it´s Valentino! 

No tapete vermelho, Anitta aposta, principalmente, em vestidos pretos. Uma de suas escolhas recentes foi um modelo curto, nada básico, um genuíno Valentino! O decote tomara que caia repaginado conta com uma abertura inesperada, um recorte sensual no colo, bem desenhado. A barra do vestido, ondulada, dá a ele uma atmosfera quase de lingerie. O uso das luvas pretas conferem ao modelo um ar ainda mais ousado, com esse acessório que é uma tendência forte na moda atual. O coque bem preso foi harmonizado com brincos grandes de brilhante: elegância e sexappeal.

IG @anitta

10. Esmeralda drapeada

Durante a participação de um programa de TV, Anitta estava com um vestido excelente para usar em festas de casamento simples e elegantes. O modelo mídi, todo drapeado, tem uma cor forte, no toma apontado como tendência das próximas estações: e verde-esmeralda! Essa tonalidade se destaca no look com decote mix, tomara que caia complementado por alcinhas cruzadas. Para completar, acessórios em dourado (maxi-argolas) e preto, com outro detalhe fashion: a tira de vinil na sandália. O nosso modelo vem na versão um pouco mais curta e com mangas compridas, mas com a mesma essência.

IG @anitta

11. O poder do veludo em Miami

Anitta está em todas. Ela, obviamente, não poderia faltar em um evento beneficente em Miami, com várias estrelas internacionais presentes. A cantora optou por um tubinho mídi de veludo, com decote coração, meia-calça e um detalhe de luxo: luvas! A propósito, esse acessório vintage, que cobre mãos e braços, está cada vez mais presente em produções das fashionistas. Ela combinou o ar dramático do look com uma maquiagem marcante e cabelos soltos, com ondas. Uma verdadeira diva retrô.

IG @anitta

12. Bicolor Grammy Latino

Para o Grammy Latino, premiação de música voltada aos artistas da América Latina, Anitta estava de longo preto e rosa pink, em um vestido com decote tomara que caia e uma cauda estilizada com caimento nas costas. O corpo do vestido era inteiramente bordado com pingentes dourados. O modelo de corte reto é visto nas passarelas e é fácil de ser copiado com modelos do nosso catálogo.

IG @anitta

13. Preto para o MET gala

Entre os eventos mais concorridos do ano pelas celebridades, está o baile do Instituto de Moda de Nova York, o MET Gala. A estrela brasileira foi convidada, e não decepcionou. Apareceu com um modelo preto também nada básico. O decote em V transpassado e a fenda poderosa, com cauda, ressaltou a beleza das curvas da cantora, e garantiu muitos flashes. A alça do vestido era uma corrente metalizada, em preto, e ela combinou o look com acessórios prateados. Inclusive, usou uma gargantilha belíssima, e uma tendência de influência indiana: a hand chain (pulseira com anel). Temos modelos adaptados para festas de casamento, considerados curingas no guarda-roupa feminino.  

IG @anitta

14. Terninho verde

Dos decotes e silhuetas sensuais a um look com pegada masculina. O conjunto de alfaiataria é infalível e, neste caso, a composição conta com muita feminilidade e o destaque final: o verde intenso! Anitta também usou acessórios bem delicados, como a sandália branca, combinando com o top brando e joias prateadas. A pantalona com boca mais aberta deu um ar ainda mais elegante ao conjunto. Poderosa como sempre. 

IG @anitta

15. Preto para a MTV Europa

Uma mistura de gótica com princesa? Temos! Em outra premiação musical, Anitta escolheu um modelo com saia volumosa em várias camadas, e laço largo para marcar a cintura. O top tomara que caia, um corset com transparência leve, complementou o look com sensualidade. Notamos que ela dispensou o uso de colares, o que pode ser também uma opção para deixar o colo livre.  

IG @anitta

16. Florido na Billboard Latina

Em mais uma premiação glamourosa, a cantora investiu em um tubinho floral. A delicadeza da estampa ganhou a sensualidade do decote tomara que caia, em U profundo foi bordado com pedrarias do mesmo tom das flores. Mais uma vez, Anitta não usou acessórios no pescoço, optou por vários anéis prateados. Neste caso, o vestido, por si só, já garante um look completo. Mas nada impede que você aposte em colares e brincos de argola, como fez a nossa modelo. Uma ideia também é completar com mini bolsa verde neon e sandália amarela, para um visual primaveril e elegante.

IG @anitta

Veja mais inspirações no nosso catálogo

Com quase 65 milhões de seguidores no Instagram, a poderosa compartilha a rotina de trabalho e de lazer, com looks divertidos, ousados, sensuais, e produzidos por grandes marcas. O estilo pessoal da artista pode dar sugestões de composições e é um prato cheio para quem deseja valorizar suas curvas, seja em um belo vestido preto, com cores ou estampas. Porque Anitta sabe que o segredo, para além da roupa, é a sua atitude