Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.
Casamentos

Gwen Stefani e Blake Shelton disseram "sim"! Inspirem-se nesse casamento "rock country"

Os astros que se conheceram durante a produção do programa “The Voice” se casaram no dia 3 de julho, depois de quase seis anos de relacionamento. Os detalhes da cerimônia contamos aqui! Que tal essa inspiração das celebridades para o seu dia C?

1
IG @jeremybustos_
IG @jeremybustos_

IG @jeremybustos_
IG @jeremybustos_

É oficial: Gwen Stefani e Blake Shelton agora são marido e mulher. Os astros norte-americanos se casaram no dia 3 de julho, na véspera do feriado do Dia da Independência dos Estados Unidos. Os dois ficaram noivos em outubro do ano passado e trocaram alianças com quase seis anos de relacionamento. O enlace foi comemorado numa cerimônia íntima no rancho de Shelton em Oklahoma, em uma capela construída exclusivamente para a ocasião. 

Mas se construir uma capela para o seu próprio casamento numa propriedade sua não é uma meta para todo mundo, outras tendências desse lindo final feliz podem servir de inspiração. Confira a seguir todas as tendências da união.

GETTY IMAGES / KEVIN WINTER
GETTY IMAGES / KEVIN WINTER

Um vestido? Gwen teve dois! 

A cantora celebrou a união bem sucedida em peças de alta costura assinadas pela grife Vera Wang confeccionadas sob medida. Isso mesmo: Gwen decidiu ter dois vestidos de noiva ao invés de um, ambos brancos e tomara que caia. Assim, ela casou com um estonteante longo hi-lo em crepe georgette, com decote coração e costas cavadas 

 
 
 
 
 
Ver esta publicación en Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Una publicación compartida de Vera Wang (@verawang)

Vera Wang

A cantora deixou preparado para a recepção um traje curto com decoração floral na cintura e saia de tule com bastante volume.

O véu em tule bordado à mão usado por ela em ambos os modelos de vestido de noiva chamou a atenção também por vir bordado com os nomes dos membros da nova família: Blake, Gwen, Kingston, Zuma e Apollo – os filhos da ex-vocalista da banda “No Doubt” com o britânico Gavin Rossdale. 

IG @GwenStefani

Cabelo, maquiagem e acessórios clássicos

Para o cabelo, Gwen escolheu um penteado simples, prendendo as mechas louras num coque alto de onde saía o majestoso véu branco. Para a maquiagem, ela também preferiu não inovar muito. Investiu na dobradinha bem sucedida do delineador escuro marcado com os lábios em um tom de vermelho vívido. Uma combinação que no contraste com a sua tez e cabelo muito claros, sempre adquire um quê vintage.

IG @gwenstefani
IG @gwenstefani

Os acessórios também só vieram complementar essa pegada mais tradicional, com pulseiras de ouro, brincos brilhantes e um colar de cruz solitária. Completando o look com um charme rural, ela desfilou em botas brancas de cowboy com salto alto.

IG @gwenstefani
IG @gwenstefaniFara Sposa

Casamento campestre

Blake Shelton, um dos maiores nomes da música country atual, foi quem teve a ideia de construir na roça uma capela para celebrar o tão aguardado dia. O cantor trabalhou com marceneiros locais para erguer a romântica edificação, que foi decorada com guirlandas de flores brancas para o dia C. Em sintonia com Gwen, o noivo combinou glamour com seu estilo country vestindo um fraque com colete - ambos pretos - e gravata borboleta branca sobre uma clássica e confortável calça jeans azul.

Logo, os astros deram um demonstrativo e tanto de que é possível mesclar os estilos pessoais sem provocar um choque visual - ou uma briga por imposição de uma roupa que nada tem a ver com o outro. Tudo isso sinergia ao cenário campestre, cada vez mais em alta!

Cumplicidade e personalidade

O casal, que se conheceu na produção do “The Voice”, convidou o amigo de longa data e apresentador do reality para celebrar a união. Carson Daly conta que convenceu os pombinhos, ambos compositores de sucesso, a escrever os próprios votos: Gwen levou os convidados às lágrimas com suas lindas palavras falando de seus sonhos desde menina; Blake trouxe o violão para o altar e cantou uma canção que compôs para a ocasião.

Nas palavras do apresentador, a cerimônia foi a cara dos dois: elegante e descolada como ela, rural e familiar como ele. Ao invés de se curvar a só uma tendência, a roqueira e o country boy misturaram as referências de cada um numa combinação que ficou linda e autêntica!

IG @gwenstefani
IG @gwenstefani

Romantismo, sim. Protocolos tradicionais... Não!

Uma coisa peculiar do casamento foi o código de vestimenta proposto para os convidados – as cerca de 40 pessoas que foram chamadas a um evento em época de pandemia, todas devidamente testadas. Foi pedido a parte dos amigos e familiares mais chegados do par que comparecessem de branco ou em cores correlatas. Sim, Gwen simplesmente rasgou o protocolo que coloca como imprópria a escolha por tonalidade próxima à da noiva. O resultado disso foi uma festa com uma paleta de cores mais coesa, em que a roupa é instada a externar a pureza dos sentimentos de todas as pessoas envolvidas.  

IG @gwenstefani
IG @gwenstefani

A união de Gwen Stefani e Blake Shelton conseguiu ainda mostrar como um novo começo pode ser leve. Mesmo já tendo sido casados antes, não abriram mão do sonho do véu e da grinalda, levando mais em conta o poder da intimidade para não postergar a vontade por mais tempo!

Outros artigos que podem te interessar