L'essenziale Assessoria e Cerimonial

 

O grande dia se aproxima, e os compromissos de trabalho só aumentam. Dá aquela vontade de jogar tudo para o alto, abandonar o emprego e focar só nos preparativos do casório. Mas se agir assim, quando tudo tiver terminado, você certamente vai se arrepender.

Trabalhar e organizar um evento tão importante pode ser complicado, mas não impossível. Se você ainda não tem, entre na Agenda de Tarefas, na qual ajudaremos com os preparativos, passo a passo, e você poderá ordenar melhor seus compromissos.

Uma dia importante: não centralize o trabalho. Divida tarefas entre amigas de confiança e sua mãe, ou alguém comprometido que possa te ajudar.

Depois, contate os fornecedores e diga que só poderão te ligar para resolver pepinos no horário de almoço, antes ou depois do expediente.

Você também pode se comunicar através do e-mail, ou de aplicativos que facilitam o contato se não puder falar, como por exemplo o whatsapp. Peça que mandem propostas com fotos, para que possa escolher o que te agrada mais.

Mantenha descrição sobre o evento no escritório. Provavelmente nem todos serão convidados, e assim evita-se rumores de que, quando você falta ou chega atrasada está resolvendo algo relacionado ao matrimônio.

Por outro lado, é importante avisar com antecedência as pessoas que serão convidadas por prazer ou obrigação, para que possam se planejar. Peça para que sejam discretas, e não comentem sobre o casamento com os outros companheiros de trabalho.

Não se preocupe, pois todos sabem que, por motivos financeiros e relacionados a escolha do local, sempre temos que optar por não chamar algumas pessoas. Você e o amado preferirão estar rodeados daqueles com quem tem um laço emocional, de carinho.

Estamos falando do seu casamento, e você deve eleger quem realmente partilha deste dia com alegria. Organize suas atividades e use todas as ferramentas que estejam ao seu alcance para cumprir os compromissos sem pressão.

 

Aline Lorany Cerimonial