Humberto e Cris Cavalcante
Humberto e Cris Cavalcante

Os planos mudaram, pode ser que o vestido de noiva e/ou traje estejam ali pendurados, à espera, e tudo parece distante, mas o amor e a expectativa de subir ao altar e assumir esse compromisso permacem intactos, ou até maiores. Os casamentos não podem ser realizados agora, mas pouco a pouco eles voltarão, dentro de uma nova normalidade.

A vida é uma constante mudança, e saber adaptar-se é algo que todos devemos aprender. Apesar das incertezas que este momento pode trazer, desde Casamentos.com.br temos uma certeza: o seu enlace vai acontecer, e estaremos ao lados de todos os casais, assim como as empresas e fornecedores do portal, com os quais vocês contam para realizar esse sonho. Eles também estão aqui, tentando lidar com a pandemia com perseverança e ânimo! E têm uma mensagem otimista para cada casal que agora se sente um pouco angustiado pelo adiamento. Tudo isso vai passar, e até lá é preciso agir com responsabilidade, pensar no coletivo, ter disciplina para ficar em casa (aqueles que podem), e tentar ao máximo obedecer as recomendações e medidas de proteção da OMS 1 e do Ministério da Saúde 2.

Felipe Sales
Felipe Sales

O sonho foi apenas adiado. Mas, por hoje... Fique em casa

Para as pessoas que podem ficar em casa, a recomendação é que façam o confinamento, e a Quattro Fotografias os apoia nesse desafio. Ficar em casa agora significa fazer a sua parte pelo bem comum, para que todos possam sair em breve, e ainda assim continuar sonhando com o dia C.  

E para não cair no tédio durante o confinamento...

Sabemos que alguns noivos que não moravam juntos tiveram que optar por fazer o confinamento separados, mas isso não significa que não estejam unidos. Talvez, mais unidos do que nunca! Para todos os casos, que tal escutar as possíveis músicas da festa casamento juntos, e até fazer a seleção enquanto estão em casa? Vocês podem pensar nas playlists, nos DJs e grupos que podem contratar no portal, e para inspirá-los, que tal escutar esse som da Banda Radical Chick, feito especialmente para o confinamento? Percebam que a produção também foi feita desde suas casas, e acreditem na banda... "quanto mais longe agora, mais perto depois"!  

Quanto tudo isso passar...

Sim, tudo isso vai passar. É preciso ter calma e seguir perseverantes, com a certeza de que os abraços, os eventos e a alegria das celebrações irão voltar. E quando isso acontecer, o Marina Porto Eventos estará esperando, assim como todos os espaços para casamento, e os fornecedores que trabalham para realizar tudo o que sonharam.  

Os profissionais da imagem do portal, fotógrafos e cinegrafistas, voltarão a registrar a felicidade de quem sobe ao altar, e o estúdio Konrahd Fotos também deseja vê-los otimistas, porque sabem que em tempos sem eventos é necessário união para manter o ânimo. E isso passará.

Os casamentos serão muito mais especiais

Toda a expectiva guardada se tornará emoção pura quanto uma gradual abertura for anunciada. Os profissionais de Bauru São Paulo, como é o caso do Patrícia Britto Ceromonial, sabem que esses momentos foram apenas adiados.   

Sabem qual é a maior definição de esperança? 

Deixaremos que a Oliveira Filmes nos diga. As empresas estão ansiosas para voltarem a trabalhar com vocês, tenham certeza, e retornarão com mais dedicação, mais apreço, e com o sentimento que faz com que tudo isso seja uma realidade: amor.

Substituam a frustração por terem adiado a sua data pelo ânimo de poderem seguir organizando cada detalhe; substituam o desânimo com as incertezas pela gratidão por seguirem bem, mais unidos do que nunca como casal. E quando o momento chegar vocês poderão reunir os amigos, as duas famílias, e vão celebrar não apenas o "sim", mas a superação de um obstáculo global, sabendo que nada, realmente nada é maior do que o amor que os une. E Casamentos.com.br estará com vocês durante toda essa jornada.