O cantor de reggaeton Nicky Jam aproveitou o Dia de São Valentim (o "Dia dos Namarados" nos EUA e na Europa) para surpreender a namorada, a modelo americana Cydney Moreau. No último 14 de fevereiro, dois meses depois de ter oficializado o romance em suas redes sociais, o pedido aconteceu e foi compartilhado com os seus milhares de seguidores através de sua conta no Instagram. As imagens foram acompanhadas com uma legenda igualmente apaixonada: "O melhor Dia de São Valentim da minha vida. Eu amo você @cydrrose, que duremos até que sejamos velhinhos. Sou o homem mais feliz do mundo e ninguém pode mudar isso", escreveu. 

O reggaetonero, que tem parcerias musicais de sucesso com Enrique Iglesias (que lhe rendeu um prêmio Grammy com a canção El perdón) e também com Shakira, entre outros nomes, caprichou na produção do pedido. Nas fotos e vídeo compartilhados por ele, pode-se ver ao fundo uma piscina com balões prateados, e um letreiro luminoso onde se lê: Marry me (Case-se comigo, em inglês).

Resposta à altura

E se o cantor não poupou romantismo para reafirmar o seu amor, a resposta de Moreau também não deixou a desejar. Em suas redes sociais a modelo respondeu: "Um milhão de 'sim´s'. Te amo muitíssimo. Não posso esperar para passar o resto da minha vida com você. O melhor dia". 

Águas passadas

O pedido a Cydney acontece um ano e meio depois de uma experiência turbulenta na vida amorosa do artista. Em setembro de 2018, ele rompeu seu relacionamento anterior com a colombiana Angélica de la Cruz, com quem esteve casado por 18 meses, por "diferenças irreconciliáveis".

Desde Casamentos.com.br desejamos felicidades aos pombinhos, e que o amor renda mais canções de sucesso! O seus fãs agradecem!