Buffet Gutierrez Milione
Buffet Gutierrez Milione

Passados alguns meses depois do "sim", quando entraram pelo corredor com uma música de casamento escolhida a dedo, e se declararam  com frases curtas de amor diante da família e dos amigos, vocês podem seguir celebrando a emoção que é viver esse projeto de vida a dois. O primeiro ano de casados provavelmente passará rapidamente, nem se darão conta, mas cada dia despertando-se ao lado do amor da sua vida já é motivo para comemorar, e os dois podem começar uma tradição de celebrar os chamados "mês-aniversários".

Se querem um uma razão a mais para mais para celebrar, preparem-se para organizar um dia inesquecível em suas Bodas de Chocolate, 5 meses de casados depois uma bela caminhada e, portanto, merecem uma doce homenagem. Preparem surpresas para tornar o dia muito mágico e conseguir manter a tradição de, no dia do casamento, sair da rotina e evidenciar ainda mais o seu amor pelo outro.

Kekkon Produções
Kekkon Produções

Relembrando o grande dia

Os cinco meses são marcados pela ternura de compartilhar a casa, a vida, as alegrias e as tristezas. Os primeiros meses são de adaptação e, ao chegar ao 5º, vocês jà sabem conviver com total harmonia, passando pelas situações do dia a dia com a doçura que só o chocolote proporcionar, e com um sabor intenso, já que na vida a dois tudo ocorre com mais paixão também.

São várias possibilidades diferentes que o tão amado chocolate pode proporcionar para deixar o dia muito mais feliz e delicioso. Que tal criar uma versão caseira com chocolate e imitar o seu bolo do dia C para a sobremesa do jantar que está organizando? E ainda, para dar mais clima, coloque uma das músicas da festa de casamento como trilha sonora para esta noite tão romântica. Vejam como podem criar uma homenagem para comemorar suas Bodas de Bhocolate e encantar o amor da sua vida.

Giseli Prado Assessoria Cerimonial e Eventos
Giseli Prado Assessoria Cerimonial e Eventos

Simples e especiais lembranças

Como as bodas mensais são muito próximas, uma vez qdeliciosue são comemoradas todos os meses no primeiro ano de casados, não é necessário investir um valor absurdo. Basta empenho e criatividade para tornar o dia inesquecível. O ideal é que o o protagonista do dia esteja presente em vários momentos. Organizar um dia cheio de pequenas surpresas não será difícil, depois de ter planejado toda a decoração de festa de casamento com tanto cuidado. Um simples cartão demonstrando o quanto está feliz ao lado de bombons, sem dúvida, tornará o dia dos recém-casados muito mais alegre.

Juliano Sousa Fotografia
Juliano Sousa Fotografia

Seguindo o tema

Não será difícil incluí-lo no café da manhã, por exemplo, servindo aquele bolo de chocolate cremoso que marcou o início do namoro, com direito a colocar os noivinhos do bolo de casamento em cima e relembrar o sucesso que causaram. Outra forma divertida de encantar o seu par será deixando barrinhas de chocolate ou trufas de chocolate feitas por você, em lugares inusitados, como no bolso da calça, na bolsa ou em cima da carteira com um recadinho carinhoso. Mas, nada impede de fazer uma homenagem mais elaborada como um jantar com o prato favorito dela e um delicioso fondue de chocolate de sobremesa.

Se tomou gosto pelo DIY depois de aprender como fazer as lembrancinhas de casamento, agora é um ótimo momento para fazer uma pequena recordação para o seu amor. Uma caixa em formato de coração ou outro objeto que ele possa aproveitar, pintada por você e cheia de brigadeiros dentro, deixará sua alma gêmea emocionada e bem satisfeita. 

Combucca
Combucca

Lembrem-se de que todas as datas que simbolizem o seu dia C são especiais e podem receber a mesma atenção que deram para escolher os modelos de convite de casamento que melhor representavam a essência de vocês, e a mesma dedicação que colocaram para na busca pelo buquê de flores perfeito. Portanto, mãos à obra e façam o que puderem para curtir suas Bodas de Chocolate de uma maneira muito original!