Ateliê de Sonhos - Assessoria e Cerimonial

Se quer um bom motivo para mais uma celebração prepare-se para organizar um dia inesquecível em suas bodas de chocolate, afinal são 5 meses de casados depois uma longa caminhada e, portanto, merecem uma doce homenagem. Prepare surpresas para tornar o dia muito mágico e conseguir manter a tradição de todos os meses, no dia do casamento, sair da rotina e evidenciar ainda mais a união.

Relembrando o grande dia

São várias possibilidades diferentes que o tão amado chocolate pode proporcionar e deixar o dia muito mais feliz e delicioso. Que tal criar uma versão caseira com chocolate e imitar o seu bolo de casamento para a sobremesa do jantar que está organizando? E ainda, para dar mais clima, coloque a música do casamento como trilha sonora para esta noite tão romântica. Veja como pode criar uma homenagem para comemorar suas Bodas de chocolate e encantar o amor da sua vida.

Açucarado

Simples e especiais lembranças

Como as bodas mensais são muito próximas, uma vez que são comemoradas todos os meses no primeiro ano de casados, não é necessário investir um valor absurdo. Basta empenho e criatividade para tornar o dia inesquecível. O ideal é que o delicioso protagonista do dia esteja presente em vários momentos. Organizar um dia cheio de pequenas surpresas não será difícil, depois de ter planejado toda a decoração de festa de casamento com tanto cuidado. Um simples cartão demonstrando o quanto está feliz ao lado de bombons, sem dúvida, tornará o dia dos recém-casados muito mais alegre.

Mario Marcante

Seguindo o tema

Não será difícil incluí-lo no café da manhã, por exemplo, servindo aquele bolo de chocolate cremoso que ela adora, com direito a colocar os noivinhos para o bolo de casamento em cima e relembrar o sucesso que causaram. Outra forma divertida de encantá-lo será deixando barrinhas de chocolate ou trufas de chocolate feitas por você, em lugares inusitados, como no bolso da calça que ele irá usar ou em cima da carteira com um recadinho carinhoso. Mas, nada impede de fazer uma homenagem mais elaborada como um jantar com o prato favorito dela e um delicioso fondue de chocolate de sobremesa.

Se tomou gosto pelo DIY depois de aprender como fazer as lembrancinhas de casamento, agora é um ótimo momento para fazer uma pequena recordação para o seu amor. Uma caixa em formato de coração ou outro objeto que ele possa aproveitar, pintada por você e cheia de brigadeiros dentro, deixará sua alma gêmea emocionada e bem satisfeita.

Sant' Anna Doces

Lembre-se que todas as datas que simbolize o seu dia C são especiais e podem receber a mesma atenção que deu para escolher os convites de casamento ou o buquê de flores. Portanto, mãos à obra e faça o que puder para curtir suas Bodas de Chocolate de uma maneira muito original!