A organização de um casamento é pautada tanto nos gostos quanto no orçamento dos casais e, pensando nos noivos e noivas que têm o seu enlace marcado para 2021 e 2022, Casamentos.com.br lança a sua Black Friday do dia 10 ao dia 30 de novembro. O conceito surgiu nos EUA, mas chegou ao Brasil há algum tempo e o seu sucesso é inegável. Para os casais que estão na fase de planejamento e contam com nosso portal para auxiliá-los, essa data dedicada às compras pode ser a oportunidade perfeita para conseguir as melhores ofertas e descontos nos serviços, contando com fornecedores à altura, que combinam excelência e valores mais acessíveis.

Mergulhando nesta oportunidade de negócios com centenas de fornecedores, a página oferecerá descontos que podem chegar em até 70%, além de cortesias e brindes exclusivos para tornar o grande dia ainda mais especial.

Descontos em variados serviços e produtos

Este quarto ano da campanha conta com mais de 1200 ofertas e promoções publicadas na web – na edição de 2019 os noivos baixaram mais de 6 mil cupons. Este ano os casais irão encontrar encontrar descontos de todas as categorias, que engloam fotógrafos, cinegrafistas, floristas, animação, profissionais de beleza, lojas de noivas, trajes de noivos, transportes etc, por todo o país. Essas promoções são exclusivas para a Black Friday, por isso é bom não perderem tempo e pesquisar os serviços e produtos precisam, para conseguir valores imperdíveis e qualidade!

Todas as ofertas da Black Friday de Casamentos.com.br estão disponíveis em https://www.casamentos.com.br/black-friday e, para encontrar serviços ou produtos, os noivos devem indicar o tipo de fornecedor que desejam buscar e o estado onde será realizado o seu casamento. 

O amor não para!

Ao aproveitar as promoções disponíveis, os noivos poderão investir na organização da festa dos sonhos com o mesmo orçamento que tinham, mas com a possibilidade de contratar mais serviços e fazer mais compras para o dia, e os fornecedores não pouparam esforços para se adaptarem às necessidades de cada casal.Não decidem ou se entregam a um capricho que já sabem que está fora do orçamento e talvez agora vejam a oportunidade de incluí-lo e, portanto, não precisam ficar sem o que sempre sonharam para o grande dia

Sabemos que este ano todos vivemos momentos incertos, e que muitos planos foram adiados, mas os casamentos irão voltar, e o planejamento não pode parar, afinal... O amor não para! Aproveitem essas oportunidades!